Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores apaixonados pelo sabor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Toddy lançou em edição limitada o sabor Caramelo, atendendo aos pedidos de consumidores apaixonados pelo sabor "cowramelo".
    • O produto foi resultado de um diálogo com o público adolescente em busca de originalidade e novas tendências.
    • O achocolatado Toddy Caramelo está disponível por R$6,99 em embalagem de 300g, além de contar com PromoPack com copos exclusivos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Toddy acaba de anunciar que está lançando em edição limitada o sabor Caramelo. A companhia tem como intuito proporcionar uma nova opção de sabor para o café da manhã e também atender aos pedidos de consumidores apaixonados pelo sabor que já havia sido lançado antes sob o nome de “cowramelo”.

    De acordo com a marca, este produto é resultado de um diálogo com seu público e uma adaptação às suas necessidades, atendendo as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Toddy Caramelo

    O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.

    Apesar de estar sempre presente em comunicação, Toddy não apresentava um novo produto para a categoria de achocolatados desde o Toddy Protein, lançado há pouco mais de 2 anos.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram