Mais
    InícioPublicidadeTVSBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    SBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    Com transmissão de final entre Palmeiras e Santos, SBT atingiu 32,1 pontos de pico e alcançou a maior audiência dos últimos 19 anos. Veja.

    Publicidade

    Depois do sucesso enorme com a transmissão de Palmeiras e River Plate, todo mundo já imaginava que uma grande final com dois clubes brasileiros seria o melhor dos cenários para que o SBT atingisse números ainda mais impressionantes. E foi exatamente o que aconteceu no último sábado, 30. O canal de Silvio Santos atingiu sua maior audiência em 19 anos aos transmitir a final entre Palmeiras e Santos.

    A audiência chegou a 32,1 pontos de pico, de acordo com a Kantar IBOPE Media, índice 126% maior que o da Globo, que tentou apostar no Big Fone para frear a concorrente, mas a estratégia de inserir o Big Fone dentro de conteúdo requentado do Caldeirão do Huck não agradou. A Record ficou mais uma vez em terceiro com 3,5 pontos de média.

    Continua depois do anúncio

    O campeão da Conmebol Libertadores tem motivo pra comemorar e o SBT também! Hoje, com a transmissão da final, arrebentamos na audiência. #LibertadoresNoSBT

    Originalmente postado por SBT (@SBTonline) em 30 de janeiro de 2021.

    Recorde de audiência com a Libertadores no SBT

    Esta foi a melhor audiência do SBT na faixa horária em 19 anos, desde o dia 01/09/2002, quando marcou 26,3 pontos. A audiência do canal foi 7 vezes maior do que o sábado anterior, quando ficou com média de 3,6 pontos.

    Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 3,2 milhões de lares e 4,2 milhões de pessoas.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade