Mais
    InícioPublicidadeTVSBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    SBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    Com transmissão de final entre Palmeiras e Santos, SBT atingiu 32,1 pontos de pico e alcançou a maior audiência dos últimos 19 anos. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso enorme com a transmissão de Palmeiras e River Plate, todo mundo já imaginava que uma grande final com dois clubes brasileiros seria o melhor dos cenários para que o SBT atingisse números ainda mais impressionantes. E foi exatamente o que aconteceu no último sábado, 30. O canal de Silvio Santos atingiu sua maior audiência em 19 anos aos transmitir a final entre Palmeiras e Santos.

    A audiência chegou a 32,1 pontos de pico, de acordo com a Kantar IBOPE Media, índice 126% maior que o da Globo, que tentou apostar no Big Fone para frear a concorrente, mas a estratégia de inserir o Big Fone dentro de conteúdo requentado do Caldeirão do Huck não agradou. A Record ficou mais uma vez em terceiro com 3,5 pontos de média.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    O campeão da Conmebol Libertadores tem motivo pra comemorar e o SBT também! Hoje, com a transmissão da final, arrebentamos na audiência. #LibertadoresNoSBT

    Originalmente postado por SBT (@SBTonline) em 30 de janeiro de 2021.

    Recorde de audiência com a Libertadores no SBT

    Esta foi a melhor audiência do SBT na faixa horária em 19 anos, desde o dia 01/09/2002, quando marcou 26,3 pontos. A audiência do canal foi 7 vezes maior do que o sábado anterior, quando ficou com média de 3,6 pontos.

    Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 3,2 milhões de lares e 4,2 milhões de pessoas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade