Mais
    InícioPublicidadeTVFaustão decide deixar Globo

    Faustão decide deixar Globo

    Após 32 anos na emissora, Faustão deve deixar a Globo ainda neste ano após recusar mudança na grade para programa noturno em dia da semana.

    Publicidade

    A televisão brasileira vem passando por uma necessária reforma encabeçada pela líder de audiência, Globo, que apesar de bons números, está lutando para conseguir se manter comercialmente atrativa diante de outros formatos promovidos pela ascensão das plataformas digitais. E para ajudar, Fausto Silva, o Faustão, decidiu comunicar publicamente que irá deixar a emissora na qual trabalhou por 32 anos.

    A informação foi publicada na coluna do jornalista Flávio Ricco. De acordo com a coluna, a decisão do Faustão de sair da Globo seria por conta de não concordar com o novo espaço oferecido a ele dentro da grade da emissora: às noites de quinta-feira.

    Continua depois do anúncio

    Fausto Silva iniciou sua carreira como jornalista esportivo, depois fez sucesso na TV com o Perdidos na Noite, programa que fez história entre 1984 e 1988 na TV Gazeta, Record e Band. O Domingão do Faustão estreou em 1989 para concorrer com Silvio Santos, que na época reinava na audiência aos domingos.

    O Domingão do Faustão é reconhecido por ser um dos maiores sucessos comerciais da Globo. Principalmente as ações de merchandising comandadas pelo apresentador durante o programa, mas vem perdendo a relevância e apresentando um desgaste natural após tanto tempo no ar.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,659FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade