Mais
    InícioPublicidadeFutebolSBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Com transmissão de jogo da Libertadores, SBT cravou 24 pontos de pico e liderou com 51% mais audiência que a segunda colocada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava a explosão de audiência vista na noite da última terça-feira (12) pela canal. Com a transmissão de Palmeiras e River Plate direto do Allianz Parque o canal de Silvio Santos teve o melhor desempenho em uma terça-feira na mesma faixa horária desde 22 de julho de 2003, ou seja, 18 anos atrás.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    No horário de pico, das 23h32 às 23h33, o canal ficou na liderança com 51% mais audiência que a segunda colocada. Foram 38 minutos em primeiro lugar, das 22h55 às 23h33. Na média geral, o SBT conquistou o segundo lugar com 196% mais audiência que a terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 6,3 pontos de média. A emissora líder fechou com 25,7.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Maior audiência do SBT em 18 anos

    Durante a transmissão da classificação dramática do Palmeiras sobre o River Plate o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,3 milhões de pessoas na Grande São Paulo. Em relação ao primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na semana anterior, na Argentina, a audiência do SBT cresceu 15%, enquanto a terceira colocada caiu 13% no comparativo.

    E os números podem ficar ainda maiores nas próximas transmissões. Isso porque o Palmeiras já está garantido na final e deve enfrentar o vencedor de Santos e Boca Juniors. Uma final entre os dois clubes brasileiros seria o cenário ideal para números ainda mais impressionantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A decisão da Libertadores está marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h, com transmissão do SBT.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade