Mais
    InícioPublicidadeFutebolSBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Com transmissão de jogo da Libertadores, SBT cravou 24 pontos de pico e liderou com 51% mais audiência que a segunda colocada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava a explosão de audiência vista na noite da última terça-feira (12) pela canal. Com a transmissão de Palmeiras e River Plate direto do Allianz Parque o canal de Silvio Santos teve o melhor desempenho em uma terça-feira na mesma faixa horária desde 22 de julho de 2003, ou seja, 18 anos atrás.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    No horário de pico, das 23h32 às 23h33, o canal ficou na liderança com 51% mais audiência que a segunda colocada. Foram 38 minutos em primeiro lugar, das 22h55 às 23h33. Na média geral, o SBT conquistou o segundo lugar com 196% mais audiência que a terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 6,3 pontos de média. A emissora líder fechou com 25,7.

    Maior audiência do SBT em 18 anos

    Durante a transmissão da classificação dramática do Palmeiras sobre o River Plate o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,3 milhões de pessoas na Grande São Paulo. Em relação ao primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na semana anterior, na Argentina, a audiência do SBT cresceu 15%, enquanto a terceira colocada caiu 13% no comparativo.

    E os números podem ficar ainda maiores nas próximas transmissões. Isso porque o Palmeiras já está garantido na final e deve enfrentar o vencedor de Santos e Boca Juniors. Uma final entre os dois clubes brasileiros seria o cenário ideal para números ainda mais impressionantes.

    A decisão da Libertadores está marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h, com transmissão do SBT.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade