Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC lança Baldelírio Brownie, sua nova sobremesa

    KFC lança Baldelírio Brownie, sua nova sobremesa

    KFC acaba de lançar sua mais nova aposta de sobremesa. O Baldelírio Brownie aposta na combinação de sorvete, calda e pedacinhos de brownie. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC já decidiu começar o ano com o pé na porta anunciando sua mais nova sobremesa. Depois do sucesso com os Baldocinho e Baldelícia, agora é a hora de conhecermos o Baldelírio Brownie, uma sobremesa que combina o sabor e a textura do brownie, com a refrescância do sorvete.

    O novo Baladelírio Brownie é composto por sorvete de baunilha, pedacinhos de brownie e calda de morango ou chocolate. Esta é é a maior novidade da rede e chega para completar a linha de sobremesas, que também conta com Baldocinho e Baldelícia. Ao longo do ano, a rede planeja novas edições limitadas do Baldelírio.

    Continua depois do anúncio
    Novo Baldelírio Brownie KFC – Imagem: Divulgação.

    Baldelírio Brownie – Preço e Disponibilidade

    O novo Baldelírio Brownie poderá ser encontrado em todas as unidades do KFC espalhadas pelo país a partir de hoje, 27, para pedidos com retirada no balcão. O produto chega com o preço sugerido de R$ 7,90.

    O cardápio do KFC também apresenta opções de baldes de frango com Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade