Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMcDonald's expande nome "Méqui" para fachada de outras lojas em SP

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    A partir de agora, a loja do McDonald's localizada na Praça Panamericana passa a se chamar "Méqui da Praça Pan" e marca o início da expansão do apelido "Méqui" para a fachada de outras lojas da rede.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de “Méqui” 1000, o McDonald’s anuncia a expansão do nome “Méqui” para a fachada de outras lojas da sua rede na capital paulista. Além disso, a primeira loja a receber as mudanças também ganha estruturas instagramáveis e uma pintura em sua caixa d’água externa.

    A partir de agora, a loja do McDonald’s localizada na Praça Panamericana passa a se chamar “Méqui da Praça Pan” e marca o início da expansão do nome “Méqui” para outras lojas de São Paulo. A Mind é a agência responsável pelo conceito do projeto e execução das mudanças na loja, que incluem a troca do nome na fachada, instalação de estruturas instagramáveis gigantes (e inspiradas nos clássicos da rede) e a “repaginada” na imensa caixa d’água externa, que agora, conta com uma obra do Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade. Confira imagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Para o projeto, Pardal aposta em um dos temas mais recorrentes em suas obras, os pássaros, e produz um grafite impactante, colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal, artista que assina a obra. A novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s para obter mais informações sobre a expansão do nome “Méqui” pelo país, além da possibilidade de utilizar outros apelidos nas fachadas das lojas, como proposto pela campanha de lançamento, batizada de #FomeDeMéqui, e que introduz o conceito do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade