Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food McDonald's expande nome "Méqui" para fachada de outras lojas em SP

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    A partir de agora, a loja do McDonald's localizada na Praça Panamericana passa a se chamar "Méqui da Praça Pan" e marca o início da expansão do apelido "Méqui" para a fachada de outras lojas da rede.

    Publicidade

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de “Méqui” 1000, o McDonald’s anuncia a expansão do nome “Méqui” para a fachada de outras lojas da sua rede na capital paulista. Além disso, a primeira loja a receber as mudanças também ganha estruturas instagramáveis e uma pintura em sua caixa d’água externa.

    A partir de agora, a loja do McDonald’s localizada na Praça Panamericana passa a se chamar “Méqui da Praça Pan” e marca o início da expansão do nome “Méqui” para outras lojas de São Paulo. A Mind é a agência responsável pelo conceito do projeto e execução das mudanças na loja, que incluem a troca do nome na fachada, instalação de estruturas instagramáveis gigantes (e inspiradas nos clássicos da rede) e a “repaginada” na imensa caixa d’água externa, que agora, conta com uma obra do Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade. Confira imagens:

    Continua depois do anúncio

    Para o projeto, Pardal aposta em um dos temas mais recorrentes em suas obras, os pássaros, e produz um grafite impactante, colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal, artista que assina a obra. A novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s para obter mais informações sobre a expansão do nome “Méqui” pelo país, além da possibilidade de utilizar outros apelidos nas fachadas das lojas, como proposto pela campanha de lançamento, batizada de #FomeDeMéqui, e que introduz o conceito do projeto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Habib’s baixa o preço do rodízio e traz novidades

    O sucesso do rodízio no Habib's foi tão grande, que a rede decidiu deixá-lo como opção fixa do cardápio, mas tomou decisões bem ruins...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade