Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcDonald's expande nome "Méqui" para fachada de outras lojas em SP

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    A partir de agora, a loja do McDonald's localizada na Praça Panamericana passa a se chamar "Méqui da Praça Pan" e marca o início da expansão do apelido "Méqui" para a fachada de outras lojas da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de “Méqui” 1000, o McDonald’s anuncia a expansão do nome “Méqui” para a fachada de outras lojas da sua rede na capital paulista. Além disso, a primeira loja a receber as mudanças também ganha estruturas instagramáveis e uma pintura em sua caixa d’água externa.

    A partir de agora, a loja do McDonald’s localizada na Praça Panamericana passa a se chamar “Méqui da Praça Pan” e marca o início da expansão do nome “Méqui” para outras lojas de São Paulo. A Mind é a agência responsável pelo conceito do projeto e execução das mudanças na loja, que incluem a troca do nome na fachada, instalação de estruturas instagramáveis gigantes (e inspiradas nos clássicos da rede) e a “repaginada” na imensa caixa d’água externa, que agora, conta com uma obra do Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade. Confira imagens:

    Continua depois do anúncio

    Para o projeto, Pardal aposta em um dos temas mais recorrentes em suas obras, os pássaros, e produz um grafite impactante, colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal, artista que assina a obra. A novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais.

    Nós entramos em contato com o McDonald’s para obter mais informações sobre a expansão do nome “Méqui” pelo país, além da possibilidade de utilizar outros apelidos nas fachadas das lojas, como proposto pela campanha de lançamento, batizada de #FomeDeMéqui, e que introduz o conceito do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade