Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade E-commerce Canal OFF inicia licenciamento de produtos

    Canal OFF inicia licenciamento de produtos

    Em passo inédito, Canal OFF inicia licenciamento de produtos com sua marca para explorar novas possibilidades de negócios. Saiba mais.

    Publicidade

    O Canal OFF acaba de comunicar que está iniciando o licenciamento de produtos com sua marca. Já a partir da próxima quinta-feira, dia 28, o público vai poder adquirir produtos que são resultado do primeiro licenciamento do canal. O movimento é uma parceria com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis.

    O Canal OFF terá inicialmente dois produtos com estampas exclusivas aplicadas aos calçados 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos ampliando o alcance e o espírito do Canal OFF para outras esferas além do conteúdo na TV e redes sociais. Uma das nossas características é a de levar histórias, questionamentos e ideias agregadoras para o maior número possível de pessoas. Por isso começamos esse movimento com marcas que compartilham conosco deste pensamento e estamos sempre abertos para outras que tenham essa ligação com o Canal OFF”, afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.

    As peças em parceria com a Linus custarão R$ 148,00 e foram desenvolvidas especialmente para essa colaboração entre as duas marcas, com edições limitadas no site da Linus.

    Ainda em 2021 o Canal OFF também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Zé Delivery se declara para Anitta com cupom

    Recentemente a cantora Anitta anunciou uma parceria com Beats para o lançamento do seu reality "Ilhados com Beats", e desde que foi anunciado, o...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora...

    Zaxy lança seu próprio e-commerce

    A Zaxy, marca de calçados do Grupo Grendene, está estreando uma nova forma de atender os consumidores da marca. Agora, os clientes também vão...

    Americanas promove promoção ‘Loucos por Biscoitos’ com até 30% de cashback

    A Americanas é um dos maiores e-commerces do Brasil e oferece uma variedade de produtos, além de contar com vendedores parceiros. Sendo assim, constantemente...

    Privalia e Nike fecham parceria inédita

    A Privalia é o maior outlet digital do Brasil e pela primeira vez em sua história coloca à venda produtos da Nike. Dessa forma,...

    Newsletter

    Publicidade