Mais
    InícioPublicidadeE-commerceCanal OFF inicia licenciamento de produtos

    Canal OFF inicia licenciamento de produtos

    Em passo inédito, Canal OFF inicia licenciamento de produtos com sua marca para explorar novas possibilidades de negócios. Saiba mais.

    Publicidade

    O Canal OFF acaba de comunicar que está iniciando o licenciamento de produtos com sua marca. Já a partir da próxima quinta-feira, dia 28, o público vai poder adquirir produtos que são resultado do primeiro licenciamento do canal. O movimento é uma parceria com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis.

    O Canal OFF terá inicialmente dois produtos com estampas exclusivas aplicadas aos calçados 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos ampliando o alcance e o espírito do Canal OFF para outras esferas além do conteúdo na TV e redes sociais. Uma das nossas características é a de levar histórias, questionamentos e ideias agregadoras para o maior número possível de pessoas. Por isso começamos esse movimento com marcas que compartilham conosco deste pensamento e estamos sempre abertos para outras que tenham essa ligação com o Canal OFF”, afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.

    As peças em parceria com a Linus custarão R$ 148,00 e foram desenvolvidas especialmente para essa colaboração entre as duas marcas, com edições limitadas no site da Linus.

    Ainda em 2021 o Canal OFF também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade