Mais
    InícioPublicidadeCanal OFF oferece experiência completa da temporada havaiana com “Diário do Havaí”

    Canal OFF oferece experiência completa da temporada havaiana com “Diário do Havaí”

    São mais de 30 pessoas trabalhando com o Canal OFF para oferecer uma experiência completa em todas as plataformas com "Diário do Havaí".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Canal OFF está trazendo para seus espectadores uma experiência multiplataforma completa da temporada havaiana de surf com o “Diário do Havaí”, programa que foi lançado neste domingo (8) e será reproduzido até o dia 20 de dezembro, mostrando direto de Pipeline todos os principais momentos dos bastidores da etapa final do mundial de surf.

    O mundial conta com três brasileiros no Top 5 do ranking: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo. Em “Diário do Havaí” será possível acompanhar as melhores histórias do arquipélago com conteúdos inéditos para TV, App Canal OFF, YouTube e redes sociais, incluindo uma playlist exclusiva no Spotify.

    Continua depois do anúncio

    “Teremos cerca de 30 pessoas do Canal OFF envolvidas neste Diário. Seja aqui no Brasil, seja produzindo direto de Pipeline. Este tipo de transmissão 360º, com conteúdos ao vivo ou praticamente em tempo real, é uma nova frente do Canal OFF. Estaremos presentes nos maiores eventos do universo outdoor com os Diários”, adianta Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. “Esse é um dos momentos mais aguardados do surfe mundial e o Brasil tem chances reais de levar o campeonato, com três atletas do nosso elenco nessa disputa. Vamos oferecer um olhar exclusivo sobre o Havaí e torcer para que o título seja verde e amarelo!”, finaliza.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Para contextualizar aqueles que irão acompanhar esse trajeto, o Canal OFF ofereceu, no dia 7, entre às 14h e 19h30, um “aulão” sobre o Havaí, relembrando histórias, cultura e uma seleção especial de programas gravados no arquipélago, com reprise de episódios de Diário das Ilhas, Filhos do Havaí, Profissão: Salva-Vidas, Retratos do Mar, Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir, Super Grommets, Dinastia Ho, No Ar: Filipe Toledo e Mundo Medina.

    O aplicativo do Canal OFF mostra vídeos exclusivos com histórias inspiradoras e playlists sobre atletas e lugares, o Youtube recebe dicas de viagem e surf no North Shore, o IGTV mostra vídeos de Pipeline e o Facebook e Instagram recebem lives e stories em tempo real dos bastidores e as melhores fotos e histórias do dia no feed. No Spotify, é possível encontrar a playlist pelo nome de “Partiu Havaí!”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade