Mais
    InícioPublicidadeModaVans e Nathan Florence apresentam coleção inspirada no surf

    Vans e Nathan Florence apresentam coleção inspirada no surf

    Essa coleção inclui as silhuetas e vestuários favoritos do surfista com estampas em vermelho e preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans orgulhosamente cria uma nova coleção em parceria com a lenda do surf e integrante da equipe global de Surf da Vans, Nathan Florence. Ela foi desenvolvida trazendo o estilo único e a potência do surfista, dentro e fora da água, concebida para atender às necessidades de estilo e praticidade. A coleção apresenta acessórios, tênis e vestuário para todos os dias.

    Inspirada pela jornada criativa e na procura de novos destinos para o surf, a coleção tem como principal produto, o tênis UltraRange VR3, reforçando o compromisso da Vans com a sustentabilidade e em reduzir o impacto no planeta para as futuras gerações. Nathan adiciona à coleção o Slip-On TRK e a Surf Boot 2 Mid, além de uma variedade de peças de vestuário que expressam a sua paixão pelo espírito criativo e aventureiro. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Projetada para o conforto e funcionalidade, essa coleção inclui as silhuetas e vestuários favoritos do surfista. Todos os itens representam a marca registrada de Nathan com estampas em vermelho e preto. O UltraRange VR3 repensado e reconstruído com sustentabilidade possui uma entressola EcoCush feita com pelo menos 50% de espuma EVA de base biológica derivada de cana de açúcar. O novo tênis também apresenta o novo composto de borracha EcoWaffle criada por um material totalmente novo que utiliza borracha natural ao invés de materiais sintéticos derivados de petróleo.

    O cabedal foi projetado para reduzir o desperdício na produção em comparação com o processo de corte e montagem convencional e aproveita o couro proveniente de um curtume classificado como ouro ou prata para responsabilidade ambiental pelo Leather Working Group. Nessa temporada, o UltraRange VR3 se solidifica ainda mais o conforto da franquia, porém com uma abordagem ainda mais responsável.

    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    A coleção também inclui o boardshort, a jaqueta preta, calça cargo com zíper, uma camiseta de manga longa OTW preta e uma camiseta de manga curta OTW em tons de pimenta. A coleção também contempla a mala de Nathan Florence em asfalto/preto, perfeita para você enfrentar sua próxima jornada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • jaqueta Nathan
    • jaqueta
    • Coleção Vans x Nathan Florence
    • Coleção Vans x Nathan Florence
    • Coleção Vans x Nathan Florence
    • Coleção Vans x Nathan Florence

    Poucos surfistas se sentem à vontade no North Shore, Havaí quanto Nathan. Natural da cidade de Haleiwa, o surfista é visto normalmente enfrentando grandes swells, e suas conquistas no surf ao longo dos anos falam por si só. Resiliência, estilo e potência definem a trajetória e a coleção do surfista.

    Preço e Disponibilidade – Coleção Vans x Nathan Florence

    A coleção Nathan Florence da Vans está disponível a partir hoje (16) em revendedores autorizados, Vans Store e site da marca.  Os valores dos produtos variam entre R$279,99 a R$899,99. Para mais informações sobre os esforços de sustentabilidade da Vans, acesse vans.com.br/sustentabilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade