Mais
    InícioInovaçãoTCL investe no segmento de ar-condicionado com lançamento da linha Elite Series

    TCL investe no segmento de ar-condicionado com lançamento da linha Elite Series

    Nova linha de ar-condicionado Elite Series da TCL aposta em design diferenciado e tecnologia de ponta para brigar por fatia do mercado brasileiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TCL já é uma conhecida dos brasileiros por seus aparelhos televisores com um os melhores custo-benefício do mercado. Mas a companhia produz uma série de dispositivos, como caixa de som, smartphones, ou até mesmo ar-condicionado. E é justamente neste último item que a marca decidiu apostar com o lançamento da linha Elite Series.

    A marca, que iniciou em 2019 a sua entrada no segmento no país, possui opções ideais para aplicações residenciais com modelos de design moderno, sofisticado e elegante, além de funcionalidades práticas que facilitam o uso no dia a dia e trazem mais conforto ao usuário. A chegada das novidades na categoria split contam com modelos do tipo convencionais e inverter, nas versões só frio e quente e frio.

    Continua depois do anúncio

    Os aparelhos têm um design diferenciado e tecnologia de ponta. Um dos principais diferenciais são as serpentinas de cobre e gabinete construído com chapas de aço galvanizado, que aumentam a resistência à corrosão e proporcionam maior durabilidade, principalmente para quem mora no litoral.

    TCL Elite Series Inverter 

    Os modelos inverter da linha Elite Series possuem uma das melhores relações de economia de energia do mercado, podendo chegar a até 75%* de economia quando comparado a modelos convencionais. Além disso, possui o sistema de filtragem HD Silver Ion + carvão ativado, que contém partículas de íons de prata, capazes de reter bactérias, poeira e odores, tornando o ar sempre limpo e de qualidade. Os aparelhos inverter do tipo quente/frio também contam com a função Esterilização, que realiza um processo de congelamento e aquecimento a altas temperaturas da serpentina interna para eliminar vírus e bactérias de forma eficaz, esterilizando, limpando e prevenindo a formação de mofo e umidade na unidade interna. 

    Ainda no pacote de funções, a função Turbo refrigera até 50% mais rápido se comparado a modelos convencionais, e a economia de energia também fica garantida com a função Eco, que equilibra o funcionamento do aparelho para um menor consumo energético, mantendo o ambiente sempre confortável. As funções Dormir, Não Perturbe e Silêncio fecham o pacote de conforto trazendo ainda mais benefícios para o usuário. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    TCL Elite Series Convencional 

    Os ares-condicionados convencionais da linha Elite Series são ideais para quem busca a melhor relação de custo-benefício. As funções Dormir, Não Perturbe e Silêncio proporcionam excelente conforto no uso diário, e os aparelhos contam também com o filtro HD Silver Ion + carvão ativado que contém partículas de íons de prata, capazes de reter bactérias, poeira e odores, tornando o ar sempre limpo e de qualidade. Os aparelhos convencionais possuem cinco velocidades do ventilador da unidade interna, o que proporciona o ajuste ideal para cada tipo de uso. 

    Todos os modelos estão disponíveis nas capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade