Mais
    Início Alimentos & Bebidas Habib's e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    Agora os consumidores do Habib's e Ragazzo podem contar com a linha de congelados para finalizarem as opções mais famosas das redes em casa.

    Publicidade

    O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados. Diversos produtos de ambas as marcas já estão disponíveis para os consumidores finalizarem o seu preparo em casa e serem adquiridas através do iFood e em todos os canais de venda próprios das redes (salão, viagem, drive-thru, site e app).

    Nós já falamos aqui no GKPB sobre a nova linha de congelados do Ragazzo, batizada de “Congelazzo”, e que foi promovida através da campanha “Pote Back” realizada pela rede em dezembro de 2020. A linha conta com um amplo cardápio doce e salgado, que inclui as famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely, além do stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate.

    Continua depois do anúncio

    Já para o Habib’s, o grupo aposta nos produtos campeões de venda como as esfihas de carne, de frango e de calabresa com mussarela, comercializada em caixas com 20 unidades. Ainda, a linha conta com os kibes e minikibes da rede.

    Os minichurros de doce de leite, pastéis de Belém e bolinho de bacalhau (que fica pronto em apenas 3 minutos) também estão disponíveis em ambas as redes. Para Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s: “Essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do Grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa.”

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Congelados Grupo Habib’s (Ragazzo e Habib’s)

    Como já mencionamos, as novas linhas de produtos congelados do Grupo Habib’s já estão disponíveis para os consumidores através do aplicativo de delivery iFood, além dos tradicionais canais de venda das próprias redes. Os produtos possuem preços a partir de R$ 19,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,535FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade