Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food'Pote Back': Ragazzo distribui coxinhas congeladas em troca de potes velhos

    ‘Pote Back’: Ragazzo distribui coxinhas congeladas em troca de potes velhos

    Dez lojas selecionadas do Ragazzo farão trocas de potes velhos por coxinhas congeladas. É preciso se inscrever no site da promoção para participar. Confira demais condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Ragazzo, marca do Grupo Habib’s e famosa por suas coxinhas, acaba de lançar uma linha de e produtos congelados que estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de dezembro. Para divulgar o lançamento a marca aposta em uma promoção que vai trocar potes (ou vasilhas) velhos por uma caixa de coxinhas congeladas da nova linha. A promoção acontece somente hoje (7) em lojas selecionadas.

    Dez loja selecionadas do Ragazzo participarão da promoção batizada de “Pote Back” e hoje (7/12), das 13h às 19h, farão a troca de potes velhos (que só ocupam os armários) por uma caixa de coxinhas congeladas “Congelazzo”, nova marca do Ragazzo, com 18 unidades. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente no hotsite da promoção e selecionar a loja de sua preferência para realizar a troca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Todo o processo de “troca” acontecerá por meio do Drive Thru e a ação é limitada a uma caixa da linha Congelazzos com 18 coxinhas sortidas (calabresa e coxinha de frango com cremely) por CPF cadastrado. O consumidor deve apresentar um documento pessoal e a tela do celular confirmando a inscrição.

    Entre as lojas participantes estão: Ana Costa, na Baixada Santista; Av. das Américas, no Rio de Janeiro; Campolin, em Sorocaba; Av. Vicente Rao (SP); Av. Washington Luiz (SP); Portão, em Curitiba; Shopping Mauá; Av. Dr. Gentil de Moura (SP); Shopping Taboão e, por fim, em Poá.

    Preço e disponibilidade – Coxinhas congeladas Congelazzos do Ragazzo

    A linha Congelazzos conta com coxinhas, bolinhos de bacalhau, stick de queijo, torta de limão, torta mousse de chocolate, pasteis de Belém e minichurros de doce de leite em seu portfólio de congelados. Os produtos estão disponíveis por preços a partir de R$ 19,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade