O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados. Diversos produtos de ambas as marcas já estão disponíveis para os consumidores finalizarem o seu preparo em casa e serem adquiridas através do iFood e em todos os canais de venda próprios das redes (salão, viagem, drive-thru, site e app).
Nós já falamos aqui no GKPB sobre a nova linha de congelados do Ragazzo, batizada de “Congelazzo”, e que foi promovida através da campanha “Pote Back” realizada pela rede em dezembro de 2020. A linha conta com um amplo cardápio doce e salgado, que inclui as famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely, além do stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate.
Já para o Habib’s, o grupo aposta nos produtos campeões de venda como as esfihas de carne, de frango e de calabresa com mussarela, comercializada em caixas com 20 unidades. Ainda, a linha conta com os kibes e minikibes da rede.
Os minichurros de doce de leite, pastéis de Belém e bolinho de bacalhau (que fica pronto em apenas 3 minutos) também estão disponíveis em ambas as redes. Para Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s: “Essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do Grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa.”
Preço e disponibilidade – Congelados Grupo Habib’s (Ragazzo e Habib’s)
Como já mencionamos, as novas linhas de produtos congelados do Grupo Habib’s já estão disponíveis para os consumidores através do aplicativo de delivery iFood, além dos tradicionais canais de venda das próprias redes. Os produtos possuem preços a partir de R$ 19,90.