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    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A Fazenda

    Após realizar merchandising dentro da casa para a Nissan, Lidi Lisboa garantiu uma ação com a marca aqui fora. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lidi Lisboa protagoniza uma nova campanha para a Nissan após o sucesso de um merchandising no reality A Fazenda.
    • A ação envolve diferentes plataformas do Grupo Record, incluindo TV e R7.com, com interações nos programas Hoje em Dia e Fala Brasil.
    • A campanha inclui uma live no canal da Record TV no YouTube, posts nas redes sociais e stories no Instagram e Facebook, com o objetivo de promover descontos especiais e gerar tráfego para a marca.

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar uma ação da marca atendendo a pedidos dos fãs da atriz com a campanha “Começado o Ano com um Nissan Zero”.

    A campanha é mais um projeto cross midia envolvendo diferentes plataformas do Grupo Record, TV e R7.com. Através de formatos diferenciados e interações nos Programas Hoje em Dia e Fala Brasil realizados com a atriz, a montadora estará promovendo awareness em torno de descontos especiais que serão divulgados através de uma live, no canal da Record TV no YouTube, que acontecerá no sábado, dia 16/01. Nesta data, Lidi comandará a “Live Outlet Nissan”, com a participação de Giu Brandão, jornalista especializada no segmento automotivo e proprietária do canal Mundo Sobre Rodas, do Youtube.

    A ação contempla, ainda, posts nas redes sociais e stories no Instagram e Facebook do Grupo Record e no perfil da própria atriz, com ações como contagem regressiva e carrossel de ofertas.

    Lidi Lisboa e Nissan

    “A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais. Um envolvimento multiplataforma apoiado no grande alcance e audiência da TV para geração de tráfego para a live, bem como poder contar com a divulgação dessa iniciativa também nas redes sociais da Lidi, viabilizou esse projeto. O mais importante é juntar todos esses esforços para atender os objetivos de varejo da marca”, afirma Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record

    “Eu fiquei surpresa de forma positiva com a repercussão, porque nunca tinha feito qualquer tipo de trabalho como esse na minha carreira. Sempre fiz personagens em diversos trabalhos, porém ser reconhecida pela Nissan foi incrível, e estou muito feliz principalmente com a união dos meus fãs, foi uma revelação de uma nova forma de trabalhar”, conta a atriz.

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