Mais
    InícioPublicidadeTVSem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Com a saída de Paola Carosella, MasterChef precisa provar que ainda tem fôlego para continuar após desgaste provocado por tantas edições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band atualmente. De acordo com a última tabela de preços divulgada pela emissora antes de realizarmos esta matéria o preço para anunciar no programa para todo o Brasil é de R$ 443.665,00, mas o futuro do programa pode estar em xeque com o anúncio da saída da jurada Paola Carosella.

    O sucesso de MasterChef é sem dúvidas, uma somatória de fatores, como boa produção, faixa horária, casting, Redes Sociais e, claro, o trio de apresentadores que acompanha o programa há mais de 6 anos. Com a saída da jurada o MasterChef terá que demonstrar, mais do que nunca, ter forças para continuar após a baixa, que já soma a um desgaste natural depois de tantas edições seguidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O programa conquistou o público de uma maneira sem precedentes para o formato no país e acabou virando sinônimo de bom cozinheiro no Brasil. Mas é fato que o programa, apesar de um sucesso, não reage bem a mudanças bruscas. A última edição, por exemplo, não agradou boa parte do público ao apostar em um formato bem diferente do que estávamos acostumados.

    O momento, no entanto, pode ser de oportunidade de trazer novidades que façam o público se engajar novamente. O Big Brother Brasil está aí para provar que sempre é possível renovar um formato, por mais desgastado que ele esteja. Desde que haja boas ideias que conversem com o público.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Saída da Paola Carosella do Masterchef

    A Band ainda não comunicou quem deverá substituir Paola Carosella nas próximas edições do programa. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.”, diz o texto no site da emissora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou Carosella.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade