Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeTVSem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Com a saída de Paola Carosella, MasterChef precisa provar que ainda tem fôlego para continuar após desgaste provocado por tantas edições.

    Publicidade

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band atualmente. De acordo com a última tabela de preços divulgada pela emissora antes de realizarmos esta matéria o preço para anunciar no programa para todo o Brasil é de R$ 443.665,00, mas o futuro do programa pode estar em xeque com o anúncio da saída da jurada Paola Carosella.

    O sucesso de MasterChef é sem dúvidas, uma somatória de fatores, como boa produção, faixa horária, casting, Redes Sociais e, claro, o trio de apresentadores que acompanha o programa há mais de 6 anos. Com a saída da jurada o MasterChef terá que demonstrar, mais do que nunca, ter forças para continuar após a baixa, que já soma a um desgaste natural depois de tantas edições seguidas.

    Continua depois do anúncio

    O programa conquistou o público de uma maneira sem precedentes para o formato no país e acabou virando sinônimo de bom cozinheiro no Brasil. Mas é fato que o programa, apesar de um sucesso, não reage bem a mudanças bruscas. A última edição, por exemplo, não agradou boa parte do público ao apostar em um formato bem diferente do que estávamos acostumados.

    O momento, no entanto, pode ser de oportunidade de trazer novidades que façam o público se engajar novamente. O Big Brother Brasil está aí para provar que sempre é possível renovar um formato, por mais desgastado que ele esteja. Desde que haja boas ideias que conversem com o público.

    Saída da Paola Carosella do Masterchef

    A Band ainda não comunicou quem deverá substituir Paola Carosella nas próximas edições do programa. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.”, diz o texto no site da emissora.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou Carosella.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade