Mais
    Início Publicidade TV Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Com a saída de Paola Carosella, MasterChef precisa provar que ainda tem fôlego para continuar após desgaste provocado por tantas edições.

    Publicidade

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band atualmente. De acordo com a última tabela de preços divulgada pela emissora antes de realizarmos esta matéria o preço para anunciar no programa para todo o Brasil é de R$ 443.665,00, mas o futuro do programa pode estar em xeque com o anúncio da saída da jurada Paola Carosella.

    O sucesso de MasterChef é sem dúvidas, uma somatória de fatores, como boa produção, faixa horária, casting, Redes Sociais e, claro, o trio de apresentadores que acompanha o programa há mais de 6 anos. Com a saída da jurada o MasterChef terá que demonstrar, mais do que nunca, ter forças para continuar após a baixa, que já soma a um desgaste natural depois de tantas edições seguidas.

    Continua depois do anúncio

    O programa conquistou o público de uma maneira sem precedentes para o formato no país e acabou virando sinônimo de bom cozinheiro no Brasil. Mas é fato que o programa, apesar de um sucesso, não reage bem a mudanças bruscas. A última edição, por exemplo, não agradou boa parte do público ao apostar em um formato bem diferente do que estávamos acostumados.

    O momento, no entanto, pode ser de oportunidade de trazer novidades que façam o público se engajar novamente. O Big Brother Brasil está aí para provar que sempre é possível renovar um formato, por mais desgastado que ele esteja. Desde que haja boas ideias que conversem com o público.

    Continua depois do anúncio

    Saída da Paola Carosella do Masterchef

    A Band ainda não comunicou quem deverá substituir Paola Carosella nas próximas edições do programa. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.”, diz o texto no site da emissora.

    “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou Carosella.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Guaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Com o Natal à vista, a Guaraná Antarctica, marca brasileira de refrigerantes, decidiu apostar em uma campanha que mostram as características desta época do...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade