Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    Em comercial, Johnnie Walker aposta em mensagem do astronauta Danny Olivas para incentivar público a esperar um recomeço em 2021.

    Publicidade

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa, deixar de visitar parentes, ver pessoas queridas nos deixando, tudo por conta de algo que até pouco tempo atrás era completamente inimaginável: uma pandemia. Mas uma hora a vida precisa seguir de novo, e foi com um discurso do astronauta Danny Olivas que a Johnnie Walker decidiu transmitir sua mensagem de esperança para 2021 em seu mais novo comercial.

    No filme divulgado na TV e nas redes sociais, a companhia aposta em um cenário de ficção científica onde várias cápsulas espaciais retornam à Terra. Enquanto o consumidor é atraído pela narrativa, logo se descobre que na verdade tudo não passa de uma metáfora de como será nossas vidas após finalmente conseguirmos nos livrar do pesado de estar trancados em casa. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Johnnie Walker Astronauta

    Confira o texto do filme:

    Voltar é viver tudo de novo como se fosse a primeira vez.
    É um sentimento intenso.
    As pequenas coisas que você nem percebia mais passam a ser saboreadas.
    A vida vai se encher de possibilidades outra vez.
    Foi o que eu senti.
    E é o que você ainda vai sentir.
    Acredite em mim.
    Eu sou o astronauta Danny Olivas e eu sei o que é estar isolado do mundo.

    “Com essa campanha, Johnnie Walker reforça o espírito Keep Walking e dá mais um passo em sua narrativa de 200 anos que tem como foco olhar para o futuro e suas possibilidades. O filme, ao mostrar o valor dos pequenos grandes prazeres do dia a dia, inspira. Além disso, traz a diversidade, tão necessária, com os protagonistas representados por uma mulher negra e um astronauta real de origem mexicana”, diz Paula Costa, Vice-Presidente de Marketing da Diageo.

    Continua depois do anúncio

    Durante este ano, a marca apresentou algumas ações em comemoração aos seus 200 anos de jornada e o filme, que estreia agora na TV e meios digitais se mantém no ar em 2021. A produção contou com filmagens em estúdio e externas. A locução do vídeo é do próprio astronauta John Olivas, que nos estimula a pensar no mundo cheio de perspectivas e sobre o que queremos celebrar nessa nova jornada.

    A criação é da AlmapBBDO com produção da Iconoclast.

    Sobre John Olivas

    John “Danny” Olivas, de 55 anos, é um astronauta americano de origem mexicana.  Nascido em Los Angeles, na Califórnia, Olivas cresceu em El Paso, no Texas. É formado em engenharia mecânica pela Universidade do Texas, com mestrado na Universidade de Houston e doutorado em ciência de materiais e engenharia mecânica na Universidade Rice. Em 1998, ingressou na NASA como engenheiro e já esteve duas vezes no espaço: a primeira missão – STS-117 Atlantis – foi em 2007 e ele ficou treze dias para instalação de painéis solares na ISS; sua segunda missão, em 2009, foi como tripulante da STS-128 Discovery e cumpriu três turnos de caminhadas no espaço, durante a instalação e manutenção de módulos científicos componentes da ISS.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade