Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteCacau Show lança picolé sabor Amarula

    Cacau Show lança picolé sabor Amarula

    Em edição limitada, o picolé sabor Amarula deve ser vendido em todas as lojas da Cacau Show no país em breve. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui recentemente sobre a expansão do já conhecido Milk-Shake de Amarula do Bob’s, e agora é hora de conhecermos mais uma novidade envolvendo a bebida. Isso porque depois de apostar em um picolé em parceria com a Smirnoff Ice, a Cacau Show decidiu pegar todo mundo de surpresa mais uma vez com o novo picolé sabor Amarula.

    A novidade foi anunciada em um post nas redes sociais da marca, nele a companhia não deu muitos detalhes, apenas se limitou a comunicar o sorvete ao lado de uma garrafa de Amarula. “O MELHOR LANÇAMENTO desse verão está chegando na Cacau Show, em uma parceria inédita com a @amarula_brasil! Passe na loja mais próxima e não deixe de sentir essa experiência. 😍”, diz a publicação, veja.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show traz novos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024

    Picolé Amarula – Cacau Show

    Nas redes sociais, o público aprovou a ideia: “Eu Amo Amarula💞que mistura❤️ ja quero experimentar 🎉🎉🎉“, disse um dos seguidores do perfil da Cacau Show no Instagram. “Realizaram meu sonho”, disse outro.

    A sobremesa estará disponível em todas as unidades da Cacau Show espalhadas pelo país no dia 15/01*.

    *Uma versão anterior deste texto dizia que o produto estaria disponível em caráter de edição limitada somente até o dia 15/01. Isso ocorreu porque o texto publicado pela marca nas redes sociais possibilitava dupla interpretação. Pelo nosso erro, pedimos desculpas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade