Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food'#FomeGeladinhaDeMéqui': McDonald's lança campanha para o verão

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    A nova campanha do McDonald's traduz e ressalta a conexão dos consumidores com as clássicas sobremesas geladas da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta suas sobremesas, incluindo os novos lançamentos, como uma opção para se refrescar nesta temporada. A criação é da agência DPZ&T.

    Depois de comprovar, através de um estudo, a preferência do público pelos seus produtos, o McDonald’s passou a adotar o posicionamento “Fome de Méqui” em sua comunicação e agora apresenta uma nova versão para o verão: a Fome Geladinha de Méqui, que refere-se as sobremesas geladas da rede. O novo filme, criado pela campanha, traduz e ressalta a conexão dos consumidores com as clássicas sobremesas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Entre as sobremesas geladas da rede estão o Sundae, o Top Sundae, a Casquinha, o McFlurry, o McColosso, além do McShake. Todos esses produtos já tiveram ou possuem alguma versão alternativa, como a Casquinha, McFlurry e McShake de Oreo e o McShake de Ovomaltine.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Segundo o McDonald’s, a casquinha de baunilha é a sobremesa mais vendida em todo o Brasil. Já o McFlurry, que chegou ao País em 2006, conquistou o brasileiro e é a segunda sobremesa mais consumida em território nacional. Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil: “Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos clientes têm a dizer, aos seus desejos e expectativas. Essa proximidade com o público é fundamental para podermos entregar uma experiência surpreendente seja em nossos restaurantes ou no local mais conveniente para os consumidores. O conceito #FomeGeladinhaDeMéqui traduz com precisão essa forte ligação dos fãs da marca com as nossas icônicas sobremesas.”

    A campanha #FomeGeladinhaDeMéqui para o verão de 2020 do McDonald’s terá desdobramentos no ambiente digital da marca, como o Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade