Mais
    InícioPublicidadeDesignPantone revela cor do ano de 2021 (que na verdade são duas)

    Pantone revela cor do ano de 2021 (que na verdade são duas)

    A Pantone acaba de bater o martelo sobre qual será a cor do ano de 2021 e na verdade serão duas cores: amarelo Illuminating e o cinza Ultimate Gray. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu já vi gente complicada pra tomar decisão, agora não a nível de eleger duas cores como a cor do ano. Mas foi exatamente isso o que fez a Pantone. A marca conhecida por seu sistema de cores acaba de anunciar a cor do ano 2021 e ela vem em dobro: o amarelo Illuminating e o cinza Ultimate Gray.

    Veja também: Círculo Cromático: saiba como utilizar

    De acordo com a companhia, este é um casamento de cores que transmite uma mensagem de força e esperança que é duradoura e edificante. Veja o vídeo.

    Continua depois do anúncio

    Cor do ano de 2021: Illuminating e Ultimate Gray

    PANTONE 13-0647 Illuminating é um brilhante e alegre espumante amarelo com vivacidade, um tom amarelo aquecido imbuído de energia solar. PANTONE 17-5104 Ultimate Gray é emblemático de elementos sólidos e confiáveis que são eternos e fornecem uma base firme. As cores das pedras na praia e elementos naturais cuja aparência intemperada destaca a capacidade de suportar o teste do tempo, o Ultimate Gray calmamente assegura, encorajando sentimentos de compostura, firmeza e resiliência.”, diz o texto no site da Pantone.

    A utilização de duas cores pode parecer bizarro (e talvez seja), mas não é exatamente incomum. Em 2016 a companhia também chegou a definir duas cores como as cores do ano: Rose Quartz 13-1520 e Serenity 15-3919. À época as composições apostavam forte no degradê que lembrava bastante o aspecto iridescente que fez bastante sucesso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O processo de seleção da Cor Pantone do Ano requer consideração criteriosa e análise de tendências. Para chegar à seleção todos os anos, os especialistas em cores da Pantone no Pantone Color Institute vasculham o mundo em busca de novas influências coloridas. Isso pode incluir a indústria do entretenimento e filmes em produção, coleções de arte itinerante e novos artistas, moda, todas as áreas de design, destinos de viagem populares, bem como novos estilos de vida, estilos de jogo e condições socioeconômicas.

    As influências também podem decorrer de novas tecnologias, materiais, texturas e efeitos que impactam a cor, plataformas de mídia social relevantes e até mesmo eventos esportivos futuros que capturam a atenção mundial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade