Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King patrocina futebol feminino do Stevenage FC e assina como 'Burger...

    Burger King patrocina futebol feminino do Stevenage FC e assina como ‘Burger Queen’

    O Burger King do Reino Unido está investindo no futebol feminino e vai assinar os uniformes como "Burger Queen".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é de hoje que o Burger King em todo o mundo é engajado com as pautas de causas sociais e diversidade. No Reino Unido, por exemplo, a marca acaba de renovar o patrocínio do clube Stevenage FC em 2021, mas com o foco no futebol feminino, onde o seu logo e nome “Burger King” dará espaço ao “Burger Queen”.

    Depois de uma campanha de sucesso, onde o Burger King Reino Unido transformou o Stevenage FC, time da 4ª divisão inglesa de futebol, no clube mais escolhido no jogo de videogame FIFA 20, a rede optou por seguir com o apoio ao clube em 2021, porém, com o foco totalmente nas mulheres. Além do investimento financeiro, a marca vai mudar o seu logo para estampar a camisa do uniforme do Stevenage FC Feminino e o “Burger King” dá lugar a “Burger Queen”:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    O anúncio acontece ontem, dia 8, no Reino Unido e, junto aos desdobramentos da campanha, a rede celebra uma marca importante para a modalidade do esporte: investir em times femininos o mesmo valor de patrocínio pago ao time masculino. Confira o filme:

    Já aqui no Brasil, recentemente, o Burger King assumiu um compromisso com Guaraná Antarctica e adquiriu uma das cotas de patrocínio que visa a formação do esporte feminino de base com o projeto “Meninas Em Campo”. Dessa forma, junto de outras marcas que também participam da iniciativa, o seu logo vai estampar as latinhas de Guaraná Antarctica que estarão no mercado ao longo de 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade