Mais
    InícioPublicidadeBurger King dará prêmios para quem apoiar o time Stevenage a se...

    Burger King dará prêmios para quem apoiar o time Stevenage a se tornar o maior time digital

    O Burger King está lançando o Stevenage Challenge para fazer com que o Stevenage Futebol Clube se torne o mais famoso no mundo digital.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King é patrocinador oficial do time Stevenage Futebol Clube, da quarta divisão do futebol inglês. Embora a marca não consiga transformar o time no mundo real, nessa nova ação a ideia é tornar essa equipe a mais conhecida do meio digital.

    O “Stevenage Challenge” desafia os fãs de futebol a realizar grandes feitos com o time de futebol no mundo dos games e aqueles que realizarem esses feitos ganharão recompensas com os itens do cardápio como Whopper, BK Chicken e até mesmo o novo Prime Blend Cheese, podendo receber em casa através de cupom com parceria da Uber Eats. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    “Estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara” diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, complementa o Ariel.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O desafio foi lançado dia 17 de outubro no Twitter oficial do Burger King e a ação acontece até o dia 28. Para participar, basta compartilhar no Twitter uma das jogadas com o Stevenage FC, mais informações você encontra no site Stevenage Challenge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade