Mais
    InícioPublicidadeUber Eats faz entrega de comida no espaço

    Uber Eats faz entrega de comida no espaço

    Com ajuda do empresário japonês e superfã de delivery, Yusaku Maezawa, a Uber Eats realizou no dia 11 sua primeira entrega no espaço

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (13) a Uber anunciou que alcançou o espaço. A plataforma global ultrapassou as barreiras terrestres e, com o Uber Eats, fez sua primeira entrega de comida diretamente na Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em inglês).

    A ação ocorreu graças a uma parceria com o empresário japonês e superfã de delivery, Yusaku Maezawa, que entregou comidas japonesas aos astronautas da Estação Espacial Internacional.

    Continua depois do anúncio

    A bordo da espaçonave russa Soyuz, Maezawa embarcou na última quarta-feira (8/12), em direção à ISS, para uma missão que vai durar 12 dias. O delivery foi realizado no dia 11 de dezembro, às 11:40, no horário de Brasília, tendo viajado 400km (248 milhas) e 8 horas e 34 minutos desde a partida de Maezawa da Terra.

    “Uma pequena entrega para Yusaku Maezawa, uma grande entrega para o Uber Eats!” disse o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi. “Estamos maravilhados por ter ajudado ele a fazer nossa primeira entrega bem-sucedida ao espaço. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a irem a qualquer lugar e conseguirem qualquer coisa, por isso temos muito orgulho de servir os astronautas na Estação Espacial Internacional. Yusaku Maezawa ficou satisfeito com a entrega, embora tenha demorado um pouco mais do que os 30 minutos habituais para chegar”.

    “Obrigado por me darem a oportunidade de fazer a primeira entrega do Uber Eats no espaço”, disse Yusaku Maezawa. “A iniciativa e o senso de aventura do Uber Eats são inspiradores. Eu nunca vou parar de me desafiar e eu espero que todo mundo continue fazendo o mesmo. Vamos fazer um mundo melhor!”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com pratos incluindo cavala cozida em missô, carne cozida em molho agridoce, frango cozido com brotos de bambu e carne de porco assada, Uber Eats e Yusaku Maezawa ofereceram uma refeição deliciosa que representou uma pausa bem-vinda da conhecida e sem graça comida de astronauta.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade