Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood para entregadores deixará de funcionar no iPhone e iOS

    iFood para entregadores deixará de funcionar no iPhone e iOS

    A partir de hoje (2), o iFood para entregadores não funcionará mais em dispositivos iOS (como iPhones, por exemplo). Os consumidores podem continuar acessando o app normalmente.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A partir de hoje, dia 2 de dezembro, o aplicativo para entregadores do iFood deixará de funcionar no sistema operacional iOS e, consequentemente, em iPhones. A empresa não revelou quais foram as causas para o encerramento da operação na plataforma, mas tranquiliza os usuários (consumidores) de que ainda será possível acessar o app pelo iPhone e realizar pedidos normalmente.

    Lançando em março deste ano na App Store para os entregadores que utilizam o iOS como sistema operacional, o iFood decidiu encerrar a operação da plataforma em iPhones a partir desta quarta-feira (2). A decisão deixou alguns usuários confusos sobre o futuro do aplicativo na plataforma. Porém, ao TechTudo, o iFood informou que a saída da plataforma de entregadores do iOS em nada impactará na experiência e disponibilidade para os consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, segundo o comunicado enviado pela empresa, a decisão é para poder “focar em um só sistema e oferecer a melhor experiência possível” e indica que os entregadores continuem com seu cadastro, acessando de um celular com Android. Confira a nota enviada ao TechTudo: “O iFood comunicou aos entregadores cadastrados na plataforma sobre a descontinuação do aplicativo em celulares com sistema operacional iOS. Para consumidores, não houve alterações. No dia 02 de dezembro, o suporte do aplicativo para entregador será descontinuado na plataforma iOS. Dessa forma, a empresa foca todo o desenvolvimento para uma melhor experiência ao parceiro no sistema Android”.

    iFood não funcionará mais no iPhone?

    Como mencionamos, o iFood continuará funcionando normalmente no iPhone para os consumidores. A decisão de sair da plataforma iOS impacta apenas os entregadores do aplicativo que utilizam o sistema operacional.

    Não foram divulgados detalhes do motivo da saída do aplicativo para entregadores da plataforma. Vale lembrar que, há alguns meses, a Epic Games e Apple entraram em um embate judicial por conta das taxas cobradas em transações dentro dos aplicativos disponíveis para o iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade