Mais
    InícioInovaçãoAplicativosiFood para entregadores deixará de funcionar no iPhone e iOS

    iFood para entregadores deixará de funcionar no iPhone e iOS

    A partir de hoje (2), o iFood para entregadores não funcionará mais em dispositivos iOS (como iPhones, por exemplo). Os consumidores podem continuar acessando o app normalmente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje, dia 2 de dezembro, o aplicativo para entregadores do iFood deixará de funcionar no sistema operacional iOS e, consequentemente, em iPhones. A empresa não revelou quais foram as causas para o encerramento da operação na plataforma, mas tranquiliza os usuários (consumidores) de que ainda será possível acessar o app pelo iPhone e realizar pedidos normalmente.

    Lançando em março deste ano na App Store para os entregadores que utilizam o iOS como sistema operacional, o iFood decidiu encerrar a operação da plataforma em iPhones a partir desta quarta-feira (2). A decisão deixou alguns usuários confusos sobre o futuro do aplicativo na plataforma. Porém, ao TechTudo, o iFood informou que a saída da plataforma de entregadores do iOS em nada impactará na experiência e disponibilidade para os consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, segundo o comunicado enviado pela empresa, a decisão é para poder “focar em um só sistema e oferecer a melhor experiência possível” e indica que os entregadores continuem com seu cadastro, acessando de um celular com Android. Confira a nota enviada ao TechTudo: “O iFood comunicou aos entregadores cadastrados na plataforma sobre a descontinuação do aplicativo em celulares com sistema operacional iOS. Para consumidores, não houve alterações. No dia 02 de dezembro, o suporte do aplicativo para entregador será descontinuado na plataforma iOS. Dessa forma, a empresa foca todo o desenvolvimento para uma melhor experiência ao parceiro no sistema Android”.

    iFood não funcionará mais no iPhone?

    Como mencionamos, o iFood continuará funcionando normalmente no iPhone para os consumidores. A decisão de sair da plataforma iOS impacta apenas os entregadores do aplicativo que utilizam o sistema operacional.

    Não foram divulgados detalhes do motivo da saída do aplicativo para entregadores da plataforma. Vale lembrar que, há alguns meses, a Epic Games e Apple entraram em um embate judicial por conta das taxas cobradas em transações dentro dos aplicativos disponíveis para o iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,863FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade