Mais
    InícioPublicidadeTVCB das Casas Bahia invade A Fazenda para promover Black Friday

    CB das Casas Bahia invade A Fazenda para promover Black Friday

    Para promover ações de Black Friday, CB o novo mascote das Casas Bahia deu um pulo no reality mais badalado do momento, A Fazenda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A edição 2020 de A Fazenda está sendo um grande sucesso em audiência, e a RecordTV está aproveitando comercialmente com parcerias e ações de marketing.
    • O mascote CB das Casas Bahia invadiu Itapecerica da Serra em uma ação para promover as ações de Black Friday da marca, em parceria com a Via Varejo e o Grupo Record.
    • A ação inclui posts nas redes sociais e Stories no Instagram e Facebook, com CB passeando pelas redes de A Fazenda e Casas Bahia, além de ativação de merchandising durante o programa na Record TV.

    A edição 2020 do reality A Fazenda tem sido um enorme sucesso em audiência. E a RecordTV está sabendo bem como se aproveitar comercialmente disso. E depois de uma série de parcerias, agora é a vez de vermos o CB, o mascote das Casas Bahia, invadir Itapecerica da Serra em uma ação para promover as ações de Black Friday da marca.

    A chegada do CB à Fazenda foi um co-branding entre a Via Varejo e o time multiplataforma do Grupo Record, para complementar a ativação de Black Friday, e, trazer impacto, engajamento e gerar conversas nas redes sociais. A ação contempla posts nas redes sociais e Stories no Instagram e Facebook, com CB passeando também pelas redes de A Fazenda e nas redes da Casas Bahia, mostrando sua estadia na sede de Itapecerica. 

    CB na Fazenda

    A ação da Casas Bahia, A Maior Black do Brasil, foi desenvolvida pela Via Varejo e a agência Y&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record TV e negócios R7 Multiplataforma, deixando a ação a mais diferenciada e completa possível, mostrando a força da televisão com ativação de merchandising durante o programa. Na Record TV, outras ações da campanha da Casas Bahia estão sendo entregues no Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia, além de A Fazenda. 

    “Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade