Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de Red Bull e de Magalu decidiram unir forças para comunicarem juntos os atributos das duas marcas. Durante esta semana, uma ação da DPZ&T vai transformar a Lu, em um personagem de cartoon clássico dos anúncios de Red Bull.
A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo aplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.
Magalu e Red Bull
Esta é a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons de Red Bull. Apenas Neymar, Adriano de Souza e Letícia Bufoni haviam virado desenho antes. Todos atletas patrocinados pela companhia.
Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição do Magazine Luiza.