Mais
    Início Publicidade Branding Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Para celebrar parceria entre Magalu e Red Bull, Lu se torna personagem dos clássicos cartoons da marca de energéticos. Veja.

    Publicidade

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de Red Bull e de Magalu decidiram unir forças para comunicarem juntos os atributos das duas marcas. Durante esta semana, uma ação da DPZ&T vai transformar a Lu, em um personagem de cartoon clássico dos anúncios de Red Bull.

    A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo aplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.

    Continua depois do anúncio

    Magalu e Red Bull

    Esta é a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons de Red Bull. Apenas Neymar, Adriano de Souza e Letícia Bufoni haviam virado desenho antes. Todos atletas patrocinados pela companhia.

    Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição do Magazine Luiza. 

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    CEO da Netflix reconhece Maisa como ‘dona’ da empresa no Brasil

    Uma brincadeira dos fãs da Maisa nas redes sociais acabou tomando proporções gigantescas. A atriz está completando 18 anos no dia de hoje e...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade