Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNetflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    A Amazon Prime, HBO, KitKat e Guaraná Antarctica também reservaram um tempinho, ontem (17), para dar boas-vindas ao Disney+.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar boas-vindas e recepcionar seu novo concorrente, além de cobrar a 3ª temporada de The Mandalorian num ato de brincadeira. A Amazon Prime também entrou na conversa.

    Através de um tweet publicado ontem (17), o Disney+ comemorou a chegada do serviço oficialmente ao Brasil. Não levou muito tempo para a Netflix passar a interagir com o seu concorrente: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”, brincou:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1328688181751984130

    Ainda em tom bem-humorado, o Disney+ não hesitou em responder a sua concorrente e respondeu: “Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela 3ª temporada de #TheMandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”. “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix:

    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1328742133533175808

    Por fim, a Amazon Prime e HBO decidiram não ficar de fora da interação que começou a repercutir positivamente entre os assinantes dos serviços de streaming. “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, afirmou a Amazon em uma referência ao seu reality show “Soltos em Floripa”. Já a HBO também brincou “Perdi alguma coisa? Fiquei o dia todo assistindo Star Wars no @DisneyPlusBR e falar normal agora não posso.”:

    Além disso, outras marcas como KitKat e Guaraná Antarctica aproveitaram o momento para promover a combinação dos seus produtos com os serviços de streaming.

    https://twitter.com/KitKatBrasil/status/1329063795319312386

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade