Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNetflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    A Amazon Prime, HBO, KitKat e Guaraná Antarctica também reservaram um tempinho, ontem (17), para dar boas-vindas ao Disney+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar boas-vindas e recepcionar seu novo concorrente, além de cobrar a 3ª temporada de The Mandalorian num ato de brincadeira. A Amazon Prime também entrou na conversa.

    Através de um tweet publicado ontem (17), o Disney+ comemorou a chegada do serviço oficialmente ao Brasil. Não levou muito tempo para a Netflix passar a interagir com o seu concorrente: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”, brincou:

    Continua depois do anúncio

    Ainda em tom bem-humorado, o Disney+ não hesitou em responder a sua concorrente e respondeu: “Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela 3ª temporada de #TheMandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”. “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix:

    Por fim, a Amazon Prime e HBO decidiram não ficar de fora da interação que começou a repercutir positivamente entre os assinantes dos serviços de streaming. “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, afirmou a Amazon em uma referência ao seu reality show “Soltos em Floripa”. Já a HBO também brincou “Perdi alguma coisa? Fiquei o dia todo assistindo Star Wars no @DisneyPlusBR e falar normal agora não posso.”:

    Além disso, outras marcas como KitKat e Guaraná Antarctica aproveitaram o momento para promover a combinação dos seus produtos com os serviços de streaming.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade