Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Redes Sociais Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    A Amazon Prime, HBO, KitKat e Guaraná Antarctica também reservaram um tempinho, ontem (17), para dar boas-vindas ao Disney+.

    Publicidade

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar boas-vindas e recepcionar seu novo concorrente, além de cobrar a 3ª temporada de The Mandalorian num ato de brincadeira. A Amazon Prime também entrou na conversa.

    Através de um tweet publicado ontem (17), o Disney+ comemorou a chegada do serviço oficialmente ao Brasil. Não levou muito tempo para a Netflix passar a interagir com o seu concorrente: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”, brincou:

    Continua depois do anúncio

    Ainda em tom bem-humorado, o Disney+ não hesitou em responder a sua concorrente e respondeu: “Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela 3ª temporada de #TheMandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”. “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix:

    Por fim, a Amazon Prime e HBO decidiram não ficar de fora da interação que começou a repercutir positivamente entre os assinantes dos serviços de streaming. “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, afirmou a Amazon em uma referência ao seu reality show “Soltos em Floripa”. Já a HBO também brincou “Perdi alguma coisa? Fiquei o dia todo assistindo Star Wars no @DisneyPlusBR e falar normal agora não posso.”:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, outras marcas como KitKat e Guaraná Antarctica aproveitaram o momento para promover a combinação dos seus produtos com os serviços de streaming.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Instagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    Após os sucesso inegável das lives durante o começo da pandemia no ano passado, o Instagram decidiu investir nessa ferramenta da plataforma e agora...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de...
    Login para acessar comunidades virtuais do Facebook de um celular.

    Comunidades virtuais dão mais suporte emocional às pessoas durante a pandemia

    O Governance Lab, da Escola de Engenharia Tandon da Universidade de Nova York (NYU), divulgou ontem (23/02) um relatório patrocinado pelo Facebook, que mostra...

    Amstel recebe críticas após publi sobre saída de Karol Conka do BBB

    Além da saída de Karol Conka do BBB, outra coisa chamou a atenção do público do Twitter: o desespero da Amstel em tentar provar...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade