Mais
    InícioPromoçõesSkol vai patrocinar por 5 anos quem conseguir gritar 'churrasco' por mais...

    Skol vai patrocinar por 5 anos quem conseguir gritar ‘churrasco’ por mais tempo

    A ação "Patrocínio Que Vai Mais Longe" de Skol Puro Malte acontece nas redes sociais da marca e os interessados podem participar até o dia 18 de novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol acaba de lançar uma promoção que quer levar o conceito do “Skol me patrocina!” além de uma “ajuda temporária”. A marca de cerveja irá patrocinar um consumidor ou consumidora durante 5 anos em sua nova ação. A promoção está acontecendo nas redes sociais da marca e os interessados podem participar até o dia 18 de novembro.

    Atendendo os pedidos dos fãs, a Skol lança a ação “Patrocínio Que Vai Mais Longe”, onde os consumidores podem concorrer a 5 anos (60 meses) de patrocínio de Skol Puro Malte. Os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “CHURRASCO” e postar nas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube), marcando o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.

    Continua depois do anúncio

    Por apoiar o consumo consciente, a marca oferecerá apenas 30 latas de Skol Puro Malte 269ml por mês durante os 5 anos em que o consumidor “será patrocinado pela marca”. A promoção tem abrangência em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 25 anos.

    Além disso, o vídeo deve ser submetido através de seu perfil pessoal nas redes sociais através das hashtags #PatrocínioSKOL (ou qualquer outra variação, por exemplo: #PATROCÍNIOSKOL, #patrocínioskol ou #PatrocínioSkol, com ou sem acento, mas sempre com a hashtag) nesse mesmo post. Vale ressaltar que o participante deverá manter o perfil pessoal em modo público durante todo o período da promoção.

    Cada participante poderá participar quantas vezes desejar, mas poderá ganhar uma única vez nesta promoção. Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. Para conferir o regulamento completo basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade