Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos incentiva conversas em duas edições limitadas

    Mentos incentiva conversas em duas edições limitadas

    Os novos "Mentos Diga Oi" e "Mentos Papo Fresh" trazem temas e expressões impressas nas balas com o objetivo de incentivar conversas e a quebra de gelo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mentos lançou duas novas edições limitadas incentivando a quebra do gelo em conversas, com balas que trazem impressos sugerindo temas de conversa.
    • As novas edições incluem o Mentos Diga Oi nos sabores Mint e Fruit, com 20 emoticons estampados nas balas, e o Mentos Papo Fresh, com drágeas de casquinha crocante e recheio líquido com imagens como termômetro com sol e bola de futebol.
    • A marca apostou na tecnologia de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia, com edição disponível por tempo limitado em pontos de venda no Brasil, sem divulgação do preço sugerido.

    A Mentos, marca que pertence a fabricante Perfetti Van Melle, acaba de lançar duas novas edições limitadas que incentivam o começo de uma conversa e a quebrar o gelo. As balas das novas edições trazem impressos diferentes e que sugerem o tema da conversa. As novidades estão disponíveis na versão tradicional stick e garrafinhas de goma.

    Depois de lançar uma edição especial para o Natal com balas personalizadas, Mentos volta a apostar em produtos limitados com impressos, sendo estas as primeiras versões da marca no país. O novo Mentos Diga Oi, edição limitada nos sabores já conhecidos Mint e Fruit, e que traz 20 emoticons diferentes estampando as famosas balas de casquinha crocante. Alegre, bobo, rindo, apaixonado são algumas das expressões. Em cada stick, são 14 balas com uma “carinha” especial. Confira:

    Já o novo Mentos Papo Fresh, pertencente a linha de gomas de mascar, traz 28 drágeas de casquinha crocante e recheio líquido que podem vir com a imagem do termômetro com solzinho para puxar um papo sobre o clima. Outra opção também pode ser a bola de futebol, que já ajuda a começar uma conversa sobre a rodada do campeonato no fim de semana. Esse produto está disponível no formato garrafinha de Mentos Goma de Mascar, nos sabores Wintergreen e Freshmint, sem açúcar e que podem ter até 30 imagens de sugestões de temas diferentes. Confira:

    Segundo Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil: “Apostamos nessa tecnologia inovadora de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia das pessoas, seja com o início de um bate-papo ou na expressão de sentimentos e emoções.”

    O preço sugerido dos produtos não foi divulgado pela marca. A edição fica disponível nos pontos de venda de todo o país por tempo limitado, até o fim dos estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade