Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMentos lança edição especial de Natal com balas personalizadas

    Mentos lança edição especial de Natal com balas personalizadas

    Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos lança o "Mentos Oi, Natal!" para presentear.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos, marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, trouxe uma novidade para o Natal 2020. Trata-se do “Mentos Oi, Natal!”, sua edição criada especialmente para data e que traz balas personalizadas. O produto chega em edição limitada e já está disponível em alguns pontos de venda.

    Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos apresenta uma solução para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020. A edição especial “Mentos Oi, Natal!” entra para o portfólio sazonal da marca e tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, que segundo a marca é muito pedido pelos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Para dar um toque ainda mais especial para o produto, as balas desta edição de Natal são personalizadas com desenhos de temas desta data natalina: Papai Noel, Boneco e Flocos de Neve, Caixinhas de Presente, Renas e Árvore de Natal, são alguns dos desenhos que podem ser encontrados.

    “2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Preço e disponibilidade – Mentos Natal

    O novo “Mentos Oi, Natal!”, como já mencionamos, já está disponível nos pontos de vendas de todo o país por tempo limitado. O preço sugerido do produto não foi divulgado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade