Mais
    InícioPublicidadeMarcaLocaliza lança 'Guia Futurístico' que apresenta locais do Brasil e incentiva experiências...

    Localiza lança ‘Guia Futurístico’ que apresenta locais do Brasil e incentiva experiências seguras

    O Guia Futurístico Localiza conta a história de algumas cidades do Brasil e dá dicas de como aproveitar cada um dos locais com segurança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Localiza lançou o Guia Futurístico durante a pandemia em parceria com o grupo Dreamers da agência Artplan.
    • O Guia agora promove experiências transformadoras com segurança, como a viagem a Urubici, compartilhando histórias e conteúdos sensoriais.
    • Conteúdos multimídias estão disponíveis nos canais da marca, com influenciadores colaborando, episódios anteriores destacaram cidades como Arraial do Cabo e São Miguel dos Milagres.

    A Localiza lançou, durante a pandemia, o seu Guia Futurístico, um guia focado em contar histórias, apresentar locais do Brasil, gerar conversas e inspirar mensagens de otimismo. O projeto da Localiza já conta com algumas edições e é feito em parceria com o grupo Dreamers, pertencente ao ecossistema da agência Artplan.

    As primeiras edições do Guia Futurístico da Localiza convidavam as pessoas a viverem memórias inesquecíveis quando houvesse a retomada das atividades e agora se adequa ao momento atual e em sua nova edição incentiva a construção de experiências transformadoras com segurança. Neste capítulo, o Guia viajou a Urubici (SC), região das Serras Gaúchas para compartilhar a sua história por meio de conteúdos sensoriais e multimídias.

    Além disso, o novo capítulo contempla um vídeo aspiracional de apresentação, a receita de um prato típico feito por um chef regional e histórias da região que inspiram. Tudo isso é contado por quem mais conhece da cidade: o guia turístico local Rafael Moises, da agência Trilheiros da História e o chef Leonardo Abreu. Confira:

    Para ter um alcance ainda maior, a marca optou por produzir conteúdos multimídias, que estão disponíveis em todos os canais da marca, como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok. Além de todos esses conteúdos, a estratégia também é amplificada por um influenciador que tenha ligações com o destino selecionado. Neste episódio, em específico, o influenciador convidado foi Robson Franzói, do Blog Um Viajante.

    Os episódios anteriores já contaram a história de cidades como Arraial do Cabo (RJ) e São Miguel dos Milagres (AL).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade