Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisVocê pode trocar o ícone do Instagram para celebrar 10 anos do...

    Você pode trocar o ícone do Instagram para celebrar 10 anos do app

    Para celebrar seus 10 anos, Instagram agora permite que usuários possam trocar o ícone do app para versões anteriores e novos estilos. Veja como fazer.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece que foi ontem que um aplicativo de fotos quadradas com filtros imitando máquinas Polaroid começou a fazer sucesso entre usuários do iPhone, mas hoje, 6 de outubro, fazem 10 anos que o Instagram foi lançado na Apple App Store. E para celebrar seu primeiro decênio de vida, o Instagram decidiu lançar um easter egg pra lá de interessante, que permite trocar o ícone do app.

    São pelo menos 13 versões diferentes de ícones para você trocar no seu dispositivo. Eles podem variar entre opções que resgatam a história da marca, com as opções “Classic 2”, utilizada de 2011 a 2016, que ficou por mais tempo e até hoje é utilizada e lembrada por muitos quando o assunto é Instagram. A versão “Classic”, utilizada de 2010 a 2011, a “Original”, que ficou apenas 21 dias no ar e a “Codename”, ícone utilizado antes mesmo do lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, há ainda outras opções de marca para celebrar os 10 anos com o estilo que você preferir, com direito a muitos degrades, opções em preto e branco, e até mesmo uma versão Pride, para celebrar o orgulho LGBTQIA+. Veja:

    Como trocar o ícone do Instagram

    Para trocar o ícone do Instagram basta abrir o app, ir até as configurações e arrastar a tela para baixo. Ao fazer isso você verã uma série de pontinhos e emojis indicando que há algo mais para cima. Ao continuar arrastando, o app irá soltar uma série de confetes e você poderá, então, ter acesso ao novo logo.

    Passo-a-passo:

    • Toque no ícone do seu perfil no canto inferior direito
    • Clique no menu hambúrguer (aquele de três riscos) no canto superior direito
    • Acesse configurações
    • Arraste para baixo até sair confetes na tela

    Dispositivos compatíveis

    O Instagram não divulgou oficialmente quais dispositivos são compatíveis com o novo recurso, nem mesmo quanto tempo ele deve ficar disponível. Assim como sempre ocorre com o Instagram, usuários de iPhone têm preferência, mas alguns dispositivos Android já receberam a novidade. Outros ainda devem receber em breve a atualização. A previsão é de que o recurso esteja disponível até o final do mês de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade