Mais
    InícioPublicidadeEventosVencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2020 são revelados

    Vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2020 são revelados

    Os ganhadores do Prêmio Profissionais do Ano 2020 foram revelados durante a programação do sábado, dia 3, na TV Globo. Confira a lista completa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2020 foram revelados durante a programação da TV Globo em um novo formato inovador devido à pandemia da COVID-19.
    • Anunciantes ganhadores em categorias como Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo foram destacados nacionalmente.
    • Diversas regiões do Brasil tiveram seus vencedores reconhecidos, com produções de destaque em filmes e campanhas.

    Na última semana nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a revelação dos finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2020. Em um formato totalmente inovador, no sábado (3), os vencedores da premiação foram revelados durante a programação da TV Globo. Outras plataformas do Grupo Globo também contaram com conteúdos especiais sobre os finalistas, vencedores e mais do Prêmio Profissionais do Ano 2020.

    Com a pandemia da COVID-19 praticamente tudo precisou ser adequado para poder acontecer e no caso do Prêmio Profissionais do Ano 2020 não foi diferente. Além dos próprios anunciantes que precisaram se reinventar, o evento ganhou um novo formato para poder acontecer e revelou os ganhadores através da programação da TV Globo, dispensando o formato do evento presencial.

    Confira abaixo os anunciantes ganhadores das categorias deste ano (Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Ninguém Quarentena a Sua Criatividade) no cenário nacional:

    Vencedores Nacionais – Prêmio Profissionais do Ano 2020

    Fresh Rhino | Filme (Formatos Curtos) – por Wieden+Kennedy, para Sprite.

    Vida | Filme (30+) – por AlmapBBDO, para Volkswagen.

    Só Tem Lá | Campanha – por Talent Marcel, para Ipiranga.

    Ações em Conteúdo | Camisa-Cupom – por Suno United Creators, para iFood.

    Valorize seu talento | Integrada – por WMcCann, para Banco do Brasil.

    Bonito Assim | Ninguém Quarentena a Sua Criatividade – por Heads Propaganda (SP), para 51 (Companhia Müller de Bebidas).

    Vencedores Sudeste Capitais

    Andressa | Filme – por Wieden+Kennedy, para Nike.

    Cartão de Infidelidade Santander/Decolar | Campanha – por Suno United Creators, para Banco Santander.

    Vencedores Sudeste Interior

    Imprevistos | Filme – por F&MD, para Unimed S. J. do Rio Preto.

    Sua História | Campanha – por NucleoTcm, para Unimed Sorocaba.

    Vencedores Leste-Oeste

    Dia Mundial da Água 2020 | Filme – por Renca Comunicação, para Puríssima.

    Conteúdo Sensível | Campanha – por Box Comunicação, para Detran-GO.

    Vencedores Sul

    Sons | Filme – por Morya Comunicação e Propaganda, para Unimed Porto Alegre.

    Não Caia no Plano Errado | Campanha – por Opusmúltipla, para Unimed Londrina.

    Vencedores Norte-Nordeste

    Notificação para os pais | Filme – por ART&C Comunicação, para Miranda Computação e Comércio.

    Invenções | Campanha – por Delantero, para Colégio Master.

    Você pode conferir a ficha técnica completa dos vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2020 acessando o site da premiação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade