Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Profissionais do Ano 2020 já tem finalistas e premiação será diferente

    Prêmio Profissionais do Ano 2020 já tem finalistas e premiação será diferente

    Mais de 700 trabalhos foram submetidos a avaliação do júri e os ganhadores serão revelados no dia 3 de outubro durante a programação da TV Globo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Prêmio Profissionais do Ano é um dos mais importantes prêmios do mercado publicitário brasileiro e neste ano os jurados ficaram responsáveis por analisar mais de 700 trabalhos inscritos. Contudo, em dois dias de júri, todos os trabalhos foram analisados e os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2020 foram revelados. A premiação acontecerá no dia 3 de outubro e em um formato totalmente diferente.

    Com um crescimento de cerca de 32% em relação às inscrições de 2019, o Prêmio Profissionais do Ano 2020 está perto de revelar seus vencedores. Neste ano, a premiação terá ainda um esquenta especial, nos canais e plataformas Globo. A partir de hoje (30 de setembro), edições especiais dos programas ‘Saia Justa’, do GNT, ‘Reclame’, do Multishow e conteúdos exclusivos do Globoplay irão celebrar o mercado publicitário brasileiro. Além disso, um especial no G1 trará conteúdos exclusivos sobre a premiação.

    Continua depois do anúncio

    Porém, em decorrência da Covid-19, o anúncio dos vencedores será realizado de forma diferente. Seguindo os protocolos de segurança, o evento presencial dá lugar à programação da TV Globo, com ações nos programas e intervalos comerciais durante todo o dia 3 de outubro para celebrar e homenagear os premiados.

    A edição de 2020 também trouxe algumas mudanças para as condições de participação, além da possibilidade de inscrição de campanhas veiculadas também nos canais por assinatura da Globo, a premiação incluiu 5 novas categorias: Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Ninguém Quarentena a Sua Criatividade. As novas categorias assumem o lugar de outras três categorias que faziam parte da premiação (Campanha, Institucional e Mercado).

    Para conferir as listas de finalistas nacionais e regionais, de todas as categorias, basta acessar o site profissionaisdoano.redeglobo.com.br/.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade