Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon apresenta lançamentos para o verão

    Kibon apresenta lançamentos para o verão

    A Kibon apresentou, ontem (23), diversos lançamentos para o verão. Todos os sorvetes poderão ser encontrados em breve nos maiores pontos de venda do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das marcas que há algum tempo vem realizando diversos lançamentos é a Kibon. Ontem (23), por exemplo, nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o Kibon Sundae, porém, essa não é a única novidade que a marca preparou para o verão. A marca também está lançando a nova linha Inspirações com 3 sabores inspiradores em sobremesas brasileiras, o Magnum Double, com dupla cobertura de chocolate e caramelo e o Cremosíssimo chocolate com 1,5 litros.

    No último mês a Kibon apresentou ao mercado a versão zero do seu tradicional sorvete ChicaBon e mal imaginávamos o que estava por vir: os seus lançamentos de verão. Aproveitando o Dia do Sorvete, celebrado ontem (23), a Kibon apresentou as novidades que os consumidores vão poder encontrar durante o verão. O Fruttare por Frooty Açaí é uma parceria com a Frooty (referência em açaí) e Fruttare (marca expert em frutas). Com essa inovação, a Kibon entra em uma nova categoria com exclusividade no pote de 100ml, focado em diferentes momentos de consumo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Outro grande lançamento da estação é o Magnum Double. Sucesso de público na Europa, a novidade chega em primeira mão em São Paulo e Rio de Janeiro. Com tecnologia exclusiva, ele conta com dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha. Confira:

    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    Já para atender os consumidores que buscam por produtos premium, a marca resgata seu pote na cor preto e apresenta sua nova linha Inspirações, totalmente inspirada em sobremesas mais famosas do Brasil. O lançamento chegará aos mercados em novembro e contará com três sabores exclusivos: Brownie com Castanha do Pará, Torta de Limão e Merengue de Morango. Confira:

    Ainda falando de sorvetes de potes, a Kibon também está lançando o Cremosíssimo chocolate, na versão de 1,5 litros. Produzido com cacau, o sorvete conta com uma textura cremosa e chega para completar a linha “Cremosíssimo Kibon” que é uma das linhas de sucesso da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Lançamentos Kibon Verão

    Todos os sorvetes poderão ser encontrados em breve nos maiores pontos de venda do país, bem como nos principais aplicativos de delivery do Brasil. No caso da linha Inspirações Kibon os produtos estarão disponíveis a partir de novembro. A Kibon não divulga os preços sugeridos de seus produtos. Contudo, nas sorveterias Kibon, através dos aplicativos de entrega, já é possível encontrar o novo açaí Fruttare Frooty Açaí de 100ml por R$ 10,30 e o Magnum Double por R$ 16,40.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade