Mais
    InícioAlimentos & BebidasKibon lança linha Sundae

    Kibon lança linha Sundae

    A nova linha Kibon Sundae chega aos mercados já em outubro e contará com dois sabores diferentes na versão pote com 1,4 litros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O verão está se aproximando e a Kibon já apresentou diversas novidades que chegam para completar ainda mais o portfólio da marca. Entre as novidades apresentadas pela marca de sorvetes da Unilever está o Kibon Sundae, sua nova linha de sorvetes de pote inspirada em uma das sobremesas refrescantes mais famosas e queridas: o Sundae. A nova linha chega aos mercados no próximo mês e já conta com dois sabores.

    Atendendo uma tendência do mercado e as necessidades dos consumidores que buscam por opções práticas e deliciosas para servir como uma sobremesa especial, a Kibon está apresentando uma nova linha inspirada no conceito sundae, que reúne a combinação perfeita do sorvete cremoso com muita calda de chocolate trufado. No pote com 1,4 litros, o Kibon Sundae chega aos mercados nos Leitinho Trufado e Chocolate Trufado. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    “Esse tem sido um ano de muitas inovações para Kibon. Já lançamos sucessos como Magnum pote, Unicornetto, Magnum Vegano e agora para a tão esperada temporada de Verão, período muito estratégico para o nosso negócio trazemos ainda mais novidades, ampliando nosso portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolvendo o mercado de sorvete”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para a categoria de picolés.

    Preço e disponibilidade – Kibon Sundae

    A nova linha Kibon Sundae chega aos mercados de todo o país a partir de outubro deste ano nas duas versões que mencionamos. A Kibon não divulga os preços sugeridos para os seus produtos. Contudo, acreditamos que não deve ir muito além da média praticada já nos demais sorvetes de pote (cerca de R$ 27).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade