No último mês nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a nova campanha do Santander com a Ana Paula Arósio para promover o SX. E nesta semana o Guiabolso lançou a sua nova campanha que cutuca o Santander, fazendo uma sátira da campanha do banco com a atriz. A ideia é promover o serviço de transferências instantâneas que já está disponível no app do Guiabolso.
A última campanha lançada pelo Santander, “Faz um SX”, brinca, principalmente, com o “21” (do “Faz um 21” da Embratel) e com a volta da atriz Ana Paula Arósio para os comerciais, além do seu sumiço da TV para promover o serviço de transferências instantâneas, PIX, que será disponibilizado pelos bancos em breve. Foi ai que o Guiabolso viu uma oportunidade para cutucar o concorrente com um produto bem parecido que já está disponível em seu app. Confira o filme:
Além de trazer uma personagem com características bem semelhantes às da Ana Paula Arósio, o novo filme do Guiabolso também faz menção aos comentários envolvendo a campanha do Santander (como os rumores que Ana teria recebido um cachê de 8 milhões para fazer o comercial). Confira o filme do Santander abaixo:
Essa foi, sem dúvidas, uma das melhores formas que Guiabolso poderia utilizar para comunicar que antecipou parte dos benefícios do PIX (que será lançado em novembro).
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: