Mais
    InícioGeekDisneyDisney lança curso gratuito no Brasil

    Disney lança curso gratuito no Brasil

    O programa contém módulos que combinam 32 vídeos educacionais e que abordam assuntos que vão desde um tutorial sobre software de engenharia até um exercício interativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney acaba de disponibilizar o seu programa “Imagineering in a Box” em português e espanhol para os países da América Latina. A iniciativa faz parte do compromisso da Disney em ajudar crianças e jovens a criar o futuro que sonham, trazendo recursos inovadores para desenvolver novas habilidades. Apesar de ser recomendado para jovens e professores, qualquer um pode fazer o curso da Disney.

    Desenvolvido pelo Walt Disney Imagineering (WDI) em conjunto com os criadores de Pixar in a Box e Khan Academy, organização global sem fins lucrativos que oferece cursos grátis e de alta qualidade, a plataforma do “Imagineering in a Box” reúne a experiência e diversos talentos do Disney Imagineers (assim chamados os alunos) em todo o mundo para uma troca de aprendizado única.

    Continua depois do anúncio

    “Os Disney Imagineers são pessoas de pensamento criativo, solucionadores de problemas e inventores que criam parques, navios, resorts e experiências únicas em todo o mundo.”, afirma Jon Snoddy, um dos executivos da Walt Disney Imagineering.

    O programa contém módulos que combinam 32 vídeos educacionais nos quais Disney Imagineers compartilham estudos de caso reais e muitas atividades interativas que demonstram como eles usam seu conhecimento em ciência, tecnologia, artes e matemática. As aulas darão aos usuários a oportunidade de criar sua própria experiência de parque temático. Sendo assim, vão abordar assuntos que vão desde um tutorial sobre software de engenharia, como o CAD, até um exercício interativo no qual o aluno é convidado a coletar itens ao seu redor para criar algo novo.

    Os interessados em conhecer ou até mesmo realizar o curso, “Imagineering in a Box” da Disney podem acessá-lo clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade