Mais
    InícioPublicidadeCarrosTalento Volkswagen Design 2020 vai contratar finalistas que reprojetarem o modelo Nivus...

    Talento Volkswagen Design 2020 vai contratar finalistas que reprojetarem o modelo Nivus para 2050

    Os 3 finalistas que apresentarem o melhor projeto de design para 2050 do recém-lançado Nivus serão convidados para fazer parte do quadro de estagiários da Volkswagen.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen lançou recentemente a edição de 2020 do programa “Talento Volkswagen Design”, onde convida estudantes de todo o Brasil para projetarem os carros do futuro. Além disso, os selecionados finais ganharão uma vaga de um ano como estagiário na sede da Volkswagen no Brasil. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro para universitários de qualquer curso.

    Se você é fã de design e veículos, a Volkswagen te convida a repensar e reprojetar o recém-lançado Nivus para 2050. A ação faz parte do programa “Talento Volkswagen Design” que oferece uma imersão no futuro e vai identificar três talentos para fazer parte do seu quadro de estagiários por um ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    “O designer tem o papel de trabalhar à frente do seu tempo; prevemos tendências e ditamos a moda. Na indústria automotiva o desafio é ainda maior por causa da complexidade do produto. Buscamos sempre design, qualidade, tecnologia e segurança e esperamos que os talentos possam contribuir com ideias para continuarmos inovando como marca”, afirma José Carlos Pavone, chefe de Design da Volkswagen para a América Latina.

    No total serão oferecidas 3 vagas para os finalistas, onde dois vão incorporar o time de Shape e um irá para o time Color&Trim. A primeira área é responsável por desenvolver a estética do carro, projetá-lo por fora e por dentro para ser o mais bonito e eficiente possível. Já a o time de Color&Trim é responsável por todos os acabamentos internos e externos de um veículo, das cores aos materiais usados para os bancos, de cada costura à cada aplique.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Pré-requisitos e como se inscrever no Talento Volkswagen Design 2020

    Para se inscrever é simples: basta ter mais de 18 anos, estar matriculado, em 2021, no último ano da universidade (registrada no Ministério da Educação) em qualquer curso. Se você preencher os pré-requisitos do projeto, acesse o site e preencha o formulário de inscrição. Depois disso, encaminhe o projeto elaborado, memorial descritivo e a ficha de inscrição para o e-mail talentovwdesign@volkswagen.com.br. Além disso, no site também é possível encontrar regulamento, cronograma e outras informações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade