Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

    KitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

    Em uma edição limitada, o KitKat Gold chega na versão com 4 fingers (cerca de 41,5g) e tem o preço sugerido de R$ 2,49.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente em diversos países, o KitKat é um dos chocolates mais populares da Nestlé e também é um dos que mais possui variações e sabores diferentes. Entre as opções está o KitKat Gold que até então não estava disponível no Brasil. Agora, o chocolate desembarca no país em uma edição limitada e que já está sendo distribuída em todo o território nacional.

    Os fãs de KitKat agora vão poder experimentar mais uma versão de seu chocolate querido, além de todas aquelas que já estão disponíveis no país e na KitKat Chocolatory. O KitKat Gold chega na versão com 4 fingers e traz o tradicional wafer KitKat coberto por chocolate branco com notas de caramelo. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, vale ressaltar que o novo KitKat é produzido com um cacau sustentável proveniente do Nestlé Cocoa Plan. Para saber mais sobre a iniciativa acesse www.nestlecocoaplan.com.

    Preço e disponibilidade – KitKat Gold

    O novo lançamento da Nestlé para KitKat já está chegando aos pontos de venda e, segundo a empresa, a sua distribuição será em todo o território nacional. Em uma edição limitada, o KitKat Gold chega na versão com 4 fingers (cerca de 41,5g) e tem o preço sugerido de R$ 2,49.

    A comercialização do produto só será feita até o fim dos estoques. Portanto, com o passar do tempo deve se tornar mais difícil encontrá-lo nos pontos de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade