Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

    KitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

    Em uma edição limitada, o KitKat Gold chega na versão com 4 fingers (cerca de 41,5g) e tem o preço sugerido de R$ 2,49.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente em diversos países, o KitKat é um dos chocolates mais populares da Nestlé e também é um dos que mais possui variações e sabores diferentes. Entre as opções está o KitKat Gold que até então não estava disponível no Brasil. Agora, o chocolate desembarca no país em uma edição limitada e que já está sendo distribuída em todo o território nacional.

    Os fãs de KitKat agora vão poder experimentar mais uma versão de seu chocolate querido, além de todas aquelas que já estão disponíveis no país e na KitKat Chocolatory. O KitKat Gold chega na versão com 4 fingers e traz o tradicional wafer KitKat coberto por chocolate branco com notas de caramelo. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deline lança margarina sabor Milho

    Além disso, vale ressaltar que o novo KitKat é produzido com um cacau sustentável proveniente do Nestlé Cocoa Plan. Para saber mais sobre a iniciativa acesse www.nestlecocoaplan.com.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    Preço e disponibilidade – KitKat Gold

    O novo lançamento da Nestlé para KitKat já está chegando aos pontos de venda e, segundo a empresa, a sua distribuição será em todo o território nacional. Em uma edição limitada, o KitKat Gold chega na versão com 4 fingers (cerca de 41,5g) e tem o preço sugerido de R$ 2,49.

    A comercialização do produto só será feita até o fim dos estoques. Portanto, com o passar do tempo deve se tornar mais difícil encontrá-lo nos pontos de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade