Mais
    Início Alimentos & Bebidas Mentos lança pastilha que garante refrescância por 30 minutos

    Mentos lança pastilha que garante refrescância por 30 minutos

    A Mentos Clear Breath vem em formato premium latinha, com 50 pastilhas, é sem açúcar e pode ser encontrada nos sabores Peppermint e Wintergreen.

    Publicidade

    A Mentos, marca que pertence a Perfetti Van Melle, acaba de trazer para o mercado brasileiro a sua primeira pastilha que proporciona sabor refrescante por 30 minutos: a Mentos Clear Breath. A novidade vem em formato premium latinha, com 50 pastilhas, é sem açúcar e pode ser encontrada nos sabores Peppermint e Wintergreen. O produto já está disponível em todo o país.

    Agora os fãs de balas refrescantes vão poder contar com mais uma opção nos pontos de venda: a Mentos Clear Breath de Mentos. A novidade chega aos pontos de vendas no mesmo momento em que a marca traz novo mote em sua comunicação para conscientizar seus consumidores sobre uso da máscara. “Refresque-se atrás da máscara” é a nova campanha de incentivo para o uso dos protetores faciais durante a pandemia, mas sem perder a oportunidade de saborear Mentos, dando um toque de refrescância diante das dificuldades do atual momento. O produto está disponível nos sabores hortelã-pimenta (Peppermint) e Gaultéria (Wintergreen). Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Mentos Clear Breath é um produto funcional de qualidade comprovada. Fizemos pesquisas para garantir a refrescância prolongada e dessa forma trazer uma inovação que atenda a necessidade primordial do nosso consumidor que continua extremamente relevante nesse período de pandemia”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil

    Preço e disponibilidade – Mentos Clear Breath

    Como mencionamos, a nova pastilha que garante refrescância por até 30 minutos já está disponível em pontos de vendas de todo o país. A novidade também está disponível para compra em aplicativos de entregas de compras em domicílio e e-commerce. Já o valor sugerido para o produto é de R$10,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade