Mais
    InícioGeekNintendo anuncia 'Super Mario 3D All-Stars' para o Switch

    Nintendo anuncia ‘Super Mario 3D All-Stars’ para o Switch

    O pacote de jogos "Super Mario 3D All-Stars" para Switch vai reunir títulos como Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos próximos dias um dos maiores clássicos de games, Super Mario Bros, completará 35 anos e a Nintendo revelou diversas novidades para a franquia nesta quinta-feira, dia 3. O destaque ficou por conta do pacote de jogos “Super Mario 3D All-Stars” e que vai reunir os jogos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

    Os fãs de Super Mario Bros não deixarão de serem presenteados nesse 35º aniversário da franquia de jogos. Isso porque a Nintendo revelou hoje, dia 3, através de um Nintendo Direct, a versão otimizadas de três jogos antigos da franquia e que terão a qualidade melhorada para o Switch. Contudo, infelizmente, “Super Mario 3D All-Stars” trata-se de um pacote de jogos limitado e que estará disponível em versões físicas e digitais apenas entre 13 de setembro deste ano e 31 de março de 2021. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Nintendo também anunciou o relançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e o battle royale Super Mario Bros. 35. O primeiro em questão, será lançado apenas no próximo ano (12 de fevereiro de 2021). Já o segundo, chega em outubro deste ano e também fica disponível por tempo limitado (até o dia 31 de março de 2021). Confira tudo que foi anunciado:

    Recentemente a Nintendo firmou uma parceria com a LEGO e que já rendeu diversos lançamentos, como o LEGO Super Mario, seguido de sua expansão. Outro lançamento que também reforça a parceria entre as marcas foi o Nintendo NES feito com LEGO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade