Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança patês com creme de leite

    Nestlé lança patês com creme de leite

    A Nestlé está lançando patês prontos, feitos com creme de leite, nos sabores: cebola⁣, alho negro e queijo⁣ e ervas finas⁣. As latas possuem 160g.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós aqui nunca vimos uma empresa lançar tantas novidades de uma vez igual a Nestlé tem feito ultimamente. A marca está expandindo ainda mais o seu portfólio e acaba de lançar 3 sabores de patês feitos com o seu tradicional creme de leite Nestlé. As novidades já estão chegando aos supermercados de todo o país.

    Os patês são, sem dúvidas, uma ótima alternativa para incrementar petiscos e snacks, além de fazer parte de diversas receitas deliciosas. Porém, prepará-los pode tomar tempo e fazer uma bagunça. Dessa forma, a Nestlé oferece seus três sabores de patês prontos: cebola, alho negro e queijo e ervas finas. As latas possuem 160g. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A embalagem dos patês, assim como do tradicional creme de leite, também trazem o QR Code para o site de receitas da marca e que utilizam o produto no preparo. Vale lembrar que essa foi uma novidade implementada a partir da recente mudança na identidade visual da marca.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Preço e disponibilidade – Novos patês Nestlé

    Os novos cremes de leite patês da Nestlé chegam para todo o Brasil e fazem parte da linha fixa da marca. Já é possível encontrar em alguns locais como o Empório Nestlé e a tendência é que aos poucos chegue nas principais redes de supermercado de todo o país. O preço sugerido para cada novidade é de R$ 8,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade