Mais
    Início Publicidade Design Creme de Leite Nestlé ganha rebranding

    Creme de Leite Nestlé ganha rebranding

    O rebranding do Creme de Leite Nestlé é inspirado, principalmente, na cremosidade e versatilidade do produto.

    Publicidade

    Recentemente nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a volta do Creme de Leite Nestlé às telinhas brasileiras. Depois de 19 anos afastado dos comerciais, o Creme de Leite Nestlé volta a ganhar espaço publicitário na mídia e ganha um rebranding. O projeto ficou a cargo da CBA B+G, inspirada pela cremosidade e versatilidade do produto.

    Se você adquiriu o Creme de Leite Nestlé nos últimos dias, possivelmente se deparou com as mudanças realizadas na embalagem do produto. A marca passou por um rebranding onde toda a sua comunicação e embalagens carregam um novo design. A mudança realça atributos como cremosidade e versatilidade, reforçando como o produto pode ser o ingrediente especial para o preparo de diversas receitas, doces e salgadas, muito além de seu uso tradicional. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para chegar nesse resultado, a agência se baseou nas indicações dos próprios consumidores que apontaram as principais características percebidas do Creme de Leite Nestlé. Portanto, o rebranding apresenta um indicativo de cremosidade em escala baseada em gotas (quanto mais gotas, maior a cremosidade) para o Creme de Leite Nestlé. Além disso, as embalagens vão carregar mais informações em seu rótulo e um QR Code, que leva a uma página especial com conteúdo e dicas culinárias.

    Sendo assim, com essas mudanças na embalagem o cliente terá acesso a novas receitas que utilizam o produto como ingrediente e reforçam sua versatilidade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Este é o novo logo da Avon

    Aparentemente 2021 é o ano das renovações de identidade visual. Depois de vermos a nova marca do Burger King, a Avon começou a utilizar...

    Shutterstock divulga tendências criativas de 2021

    Já virou tradição por aqui. Todo início de ano a gente já fica na expectativa para saber quais serão as tendências criativas e de...

    GM anuncia novo logo

    Depois de 57 anos, a GM anunciou uma modificação significativa em sua marca. Na última sexta-feira a companhia anunciou seu novo logo, que deixa...

    Este é o novo logo do Burger King

    Ainda em 2020 o Burger King deixou escapar uma nova marca. A história virou post no Reddit e acabou sendo confirmada alguns meses depois...

    Stone é condenada por plágio após copiar trabalho de designer brasileiro

    A empresa de maquininhas de pagamentos Stone foi condenada pela Justiça por plágio no design dos comprovantes de transação de pagamento. A empresa teria...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade