Mais
    InícioPublicidadeProdutosDepois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme...

    Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme de Leite

    O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas.

    Publicidade

    Depois de ficar 19 anos longe das telinhas, o Creme de Leite Nestlé volta a ganhar espaço publicitário na mídia. Para o relançamento, a marca escolheu o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, que ressalta os atributos e mostra a facilidade de transformar um prato simples em algo especial com o produto.

    A Nestlé voltou a veicular, nesta semana, peças publicitárias que falem de seu Creme de Leite. O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas. A princípio, ele volta com o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, criado pela Publicis e que terá inserções diárias em TV paga e mídias digitais.

    Continua depois do anúncio

    A campanha quer mostrar como a adição do Creme de Leite Nestlé em receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha pode ser incrível. São 8 filmes que mostram as possibilidades utilizando o produto. Além disso, outros 8 vídeos, disponibilizados no Youtube, ensinam a preparar algumas receitas que levam o Creme de Leite Nestlé. Confira:

    Dessa forma, a marca aposta no appetite appeal para deixar o público com água na boca e motivados a acrescentar a cremosidade do Creme de Leite Nestlé.

    Por fim, nós conseguimos encontrar qual foi a última campanha que o Creme de Leite Nestlé havia estrelado há 19 anos atrás. Trata-se de uma campanha de 2001 que trazia cartas de declaração para o produto. Confira:

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,694SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade