Mais
    Início Negócios Mais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Mais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Hamburgueria "Mais Burguinho" cria rodízio em formato drive-in na região de Moema. Opções incluem batatas fritas, hot dog e refil de bebidas.

    Publicidade

    O drive-in é a sensação do momento. Esse formato tem sido a alternativa para muitos setores continuarem lucrando e gerando entretenimento para as pessoas, como no caso dos cinemas e shows. Pensando no reduto da gastronomia, a hamburgueria Mais Burguinho resolveu criar um rodízio de mini hambúrgueres para serem consumidos dentro de dentro do carro.

    A ação acontece apenas de sexta à domingo das 18 até às 23 horas. O rodízio completo custa R$54,90 e além de incluir todos os mini-burgers do cardápio, contém: batatas onion e hot dog. As embalagens são feitas de modo descartável para não serem reutilizadas. Além disso, os clientes podem consumir refil de refrigerante, soda italiana e chá.

    Continua depois do anúncio

    Todo o atendimento é feito dentro do automóvel, para evitar aglomerações e apenas circularam pela rua os atendentes do estabelecimento. A iniciativa foi uma forma que o local encontrou para manter o lucro da hamburgueria girando, visto que o setor de bares e restaurantes ainda aguarda reabertura por conta da pandemia da covid-19.

    https://www.instagram.com/p/CB0sJ5eAC7U/

    Como Funciona

    Apesar da hamburgueria conter duas unidades em São Paulo, nas regiões dos Jardins e Moema, o rodízio acontece na unidade da Mais Burguinho, localizada em Moema na Alameda dos Anapurus, 1991.

    Continua depois do anúncio

    Basta chegar com o carro e os atendentes irão fazer o atendimento. São atendidos 20 carros por vez e não há necessidade de reservas. Para fazer o pedido basta acionar o pisca alerta e aguardar!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Prioridades dos brasileiros serão saúde e estudo em 2021, diz Google

    Com o isolamento social provocado pela pandemia nossas vidas acabaram virando de cabeça para baixo e as prioridades dos brasileiros mudaram rapidamente. Agora a...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade