Mais
    InícioNegóciosMais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Mais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Hamburgueria "Mais Burguinho" cria rodízio em formato drive-in na região de Moema. Opções incluem batatas fritas, hot dog e refil de bebidas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O drive-in é a sensação do momento. Esse formato tem sido a alternativa para muitos setores continuarem lucrando e gerando entretenimento para as pessoas, como no caso dos cinemas e shows. Pensando no reduto da gastronomia, a hamburgueria Mais Burguinho resolveu criar um rodízio de mini hambúrgueres para serem consumidos dentro de dentro do carro.

    A ação acontece apenas de sexta à domingo das 18 até às 23 horas. O rodízio completo custa R$54,90 e além de incluir todos os mini-burgers do cardápio, contém: batatas onion e hot dog. As embalagens são feitas de modo descartável para não serem reutilizadas. Além disso, os clientes podem consumir refil de refrigerante, soda italiana e chá.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Todo o atendimento é feito dentro do automóvel, para evitar aglomerações e apenas circularam pela rua os atendentes do estabelecimento. A iniciativa foi uma forma que o local encontrou para manter o lucro da hamburgueria girando, visto que o setor de bares e restaurantes ainda aguarda reabertura por conta da pandemia da covid-19.

    Como Funciona

    Apesar da hamburgueria conter duas unidades em São Paulo, nas regiões dos Jardins e Moema, o rodízio acontece na unidade da Mais Burguinho, localizada em Moema na Alameda dos Anapurus, 1991.

    Basta chegar com o carro e os atendentes irão fazer o atendimento. São atendidos 20 carros por vez e não há necessidade de reservas. Para fazer o pedido basta acionar o pisca alerta e aguardar!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade