Mais
    InícioNegóciosMais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Mais Burguinho inova e cria rodízio drive-in

    Hamburgueria "Mais Burguinho" cria rodízio em formato drive-in na região de Moema. Opções incluem batatas fritas, hot dog e refil de bebidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O drive-in é a sensação do momento. Esse formato tem sido a alternativa para muitos setores continuarem lucrando e gerando entretenimento para as pessoas, como no caso dos cinemas e shows. Pensando no reduto da gastronomia, a hamburgueria Mais Burguinho resolveu criar um rodízio de mini hambúrgueres para serem consumidos dentro de dentro do carro.

    A ação acontece apenas de sexta à domingo das 18 até às 23 horas. O rodízio completo custa R$54,90 e além de incluir todos os mini-burgers do cardápio, contém: batatas onion e hot dog. As embalagens são feitas de modo descartável para não serem reutilizadas. Além disso, os clientes podem consumir refil de refrigerante, soda italiana e chá.

    Continua depois do anúncio

    Todo o atendimento é feito dentro do automóvel, para evitar aglomerações e apenas circularam pela rua os atendentes do estabelecimento. A iniciativa foi uma forma que o local encontrou para manter o lucro da hamburgueria girando, visto que o setor de bares e restaurantes ainda aguarda reabertura por conta da pandemia da covid-19.

    https://www.instagram.com/p/CB0sJ5eAC7U/

    Como Funciona

    Apesar da hamburgueria conter duas unidades em São Paulo, nas regiões dos Jardins e Moema, o rodízio acontece na unidade da Mais Burguinho, localizada em Moema na Alameda dos Anapurus, 1991.

    Basta chegar com o carro e os atendentes irão fazer o atendimento. São atendidos 20 carros por vez e não há necessidade de reservas. Para fazer o pedido basta acionar o pisca alerta e aguardar!

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade