Mais
    InícioInovaçãoFinançasInter estreia seu primeiro comercial na TV

    Inter estreia seu primeiro comercial na TV

    Com a campanha "O melhor dos dois mundos", o Banco Inter entra na briga sobre quem escolher na hora de investir, discussão levantada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos.

    Publicidade

    O Banco Inter está estreando pela primeira vez, em TV aberta e fechada, um comercial que promove um de seus produtos. Com a campanha “O melhor dos dois mundos”, Mari Palma foi convidada para entrar na briga cravada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos há alguns dias e ressaltar as vantagens da plataforma de investimentos do Inter.

    O filme de 30 segundos apresentado pela jornalista Mari Palma, convida: “Simplifica, vem para o Inter!” e descarta a necessidade de escolher entre banco ou corretora. A ideia do comercial é ressaltar as vantagens e autonomia ao utilizar o aplicativo do Inter. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a campanha aproveita uma discussão levantada pela briga entre o Itaú Personnalité e a XP Investimentos, sobre quem escolher na hora de realizar investimentos. O filme será veiculado na TV durante 60 dias e contará com uma campanha no ambiente digital, onde outros quatro filmes serão veiculados.

    Segundo o CEO do Inter, João Vitor Menin: “A campanha vem reforçar nosso modelo de negócio, pautado em oferecer simplicidade e transparência ao cliente. No Inter, tudo é digital, mas sem asteriscos.”

    Fonte: Propmark.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade