Mais
    InícioInovaçãoFinançasInter estreia seu primeiro comercial na TV

    Inter estreia seu primeiro comercial na TV

    Com a campanha "O melhor dos dois mundos", o Banco Inter entra na briga sobre quem escolher na hora de investir, discussão levantada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Banco Inter estreando comercial em TV para promover plataforma de investimentos.
    • Mari Palma convida para utilizar o aplicativo do Inter e destaca vantagens e autonomia.
    • Campanha aproveita discussão entre Itaú Personnalité e XP Investimentos sobre escolha de investimentos, terá veiculação na TV e ambiente digital.

    O Banco Inter está estreando pela primeira vez, em TV aberta e fechada, um comercial que promove um de seus produtos. Com a campanha “O melhor dos dois mundos”, Mari Palma foi convidada para entrar na briga cravada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos há alguns dias e ressaltar as vantagens da plataforma de investimentos do Inter.

    O filme de 30 segundos apresentado pela jornalista Mari Palma, convida: “Simplifica, vem para o Inter!” e descarta a necessidade de escolher entre banco ou corretora. A ideia do comercial é ressaltar as vantagens e autonomia ao utilizar o aplicativo do Inter. Confira o filme:

    Além disso, a campanha aproveita uma discussão levantada pela briga entre o Itaú Personnalité e a XP Investimentos, sobre quem escolher na hora de realizar investimentos. O filme será veiculado na TV durante 60 dias e contará com uma campanha no ambiente digital, onde outros quatro filmes serão veiculados.

    Segundo o CEO do Inter, João Vitor Menin: “A campanha vem reforçar nosso modelo de negócio, pautado em oferecer simplicidade e transparência ao cliente. No Inter, tudo é digital, mas sem asteriscos.”

    Fonte: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo país

    Ícone da cultura pop e um dos principais símbolos de fofura contará com uma coleção exclusiva de pelúcias personalizadas

    A novidade conta com 12 tons de cores e pode ser encontrada nos principais pontos de venda a partir do dia 13 de novembro

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,454FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade