Mais
    Início Inovação Finanças Inter estreia seu primeiro comercial na TV

    Inter estreia seu primeiro comercial na TV

    Com a campanha "O melhor dos dois mundos", o Banco Inter entra na briga sobre quem escolher na hora de investir, discussão levantada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos.

    Publicidade

    O Banco Inter está estreando pela primeira vez, em TV aberta e fechada, um comercial que promove um de seus produtos. Com a campanha “O melhor dos dois mundos”, Mari Palma foi convidada para entrar na briga cravada pelo Itaú Personnalité e a XP Investimentos há alguns dias e ressaltar as vantagens da plataforma de investimentos do Inter.

    O filme de 30 segundos apresentado pela jornalista Mari Palma, convida: “Simplifica, vem para o Inter!” e descarta a necessidade de escolher entre banco ou corretora. A ideia do comercial é ressaltar as vantagens e autonomia ao utilizar o aplicativo do Inter. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a campanha aproveita uma discussão levantada pela briga entre o Itaú Personnalité e a XP Investimentos, sobre quem escolher na hora de realizar investimentos. O filme será veiculado na TV durante 60 dias e contará com uma campanha no ambiente digital, onde outros quatro filmes serão veiculados.

    Segundo o CEO do Inter, João Vitor Menin: “A campanha vem reforçar nosso modelo de negócio, pautado em oferecer simplicidade e transparência ao cliente. No Inter, tudo é digital, mas sem asteriscos.”

    Fonte: Propmark.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade