Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMarca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi...

    Marca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi de Thelma

    Os registros dos produtos na ANVISA já davam indícios da chegada de Fenty Beauty no Brasil e que foram confirmadas pela Sephora Brasil, distribuidora oficial no país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sephora Brasil vai comercializar os produtos da Fenty Beauty no país.
    • Dos 49 produtos da Fenty Beauty vendidos pela Sephora Brasil, 16 já ficaram esgotados nas primeiras horas.
    • Thelma Assis, campeã do BBB20 e influenciadora, fez publipost dos produtos da Fenty Beauty.

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no mês passado sobre os registros dos produtos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, na ANVISA. Agora, o lançamento foi confirmado e a Sephora Brasil é quem vai comercializar os produtos aqui no país. Além disso, a campeã do BBB20 e influenciadora Thelminha Assis foi convidada para fazer publi da marca.

    A Sephora Brasil está movimentando o Twitter hoje (18) com o início das vendas dos produtos da marca Fenty Beauty. A rede de cosméticos informou que a disponibilização dos produtos para o Brasil já era o desejo de muitos consumidores, o que a levou a realizar essa parceria. Dos 49 produtos da Fenty Beauty vendidos pela Sephora Brasil, 16 já ficaram esgotados nas primeiras horas.

    Além disso, a chegada dos produtos na Sephora também conta com um publipost feito pela campeã do BBB20 e influenciadora, Thelma Assis. Confira o post realizado por Thelminha em seu Instagram:

    Os nomes de Rihanna, Fenty Beauty, Thelma e da Sephora entraram para os trendigs topics do Twitter nesta tarde de terça-feira.

    Preço e disponibilidade – Produtos Fenty Beauty no Brasil

    Os produtos já estão disponíveis para compra no e-commerce, lojas físicas e quiosques SEPHORA Studio da Sephora Brasil a partir de hoje (18). Os interessados nos produtos vão encontrar variedades entre R$ 69 e R$ 349.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade