Mais
    InícioPublicidadeProdutosProdutos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, são registrados na ANVISA

    Produtos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, são registrados na ANVISA

    Foram abertos pedidos para certificação de cerca de 50 produtos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

    Publicidade

    Assim como algumas cantoras do universo pop, Rihanna tem se aventurado em diversos mercados além do mundo da música. Agora, uma de suas marcas, a Fenty Beauty, acaba de ter alguns produtos registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aqui no Brasil. Os registros indicam uma possível vinda da marca para o Brasil, já que é preciso ter a aprovação desse órgão para a comercialização no país.

    A Fenty Beauty, marca de cosméticos da Rihanna, é uma das marcas mais famosas e populares do mundo. Porém, sem lojas e fabricação no Brasil, os produtos chegam por aqui com valores altos devido as taxas e custos de importação. Segundo o Papelpop, esse problema parece estar próximo de chegar ao fim para os fãs brasileiro da marca, isso porque a ANVISA, que regula e permite a comercialização de produtos no país, registrou os pedidos de cerca de 50 produtos da marca para certificação. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Os registros dos produtos foram solicitados por uma empresa que tem a Sephora Estados Unidos no quadro de sócios, o que indicava que possivelmente eles serão comercializados pela marca. Nós entramos em contato com a Sephora Brasil e tivemos a seguinte resposta: “A Sephora Brasil afirma que está analisando a possibilidade de trazer a marca Fenty Beauty para o mercado brasileiro, porém ainda sem definições de quando será comercializada no país.”

    A princípio o credenciamento destes produtos da Fenty Beauty são válidos por 10 anos, o que significa que pode levar mais tempo para chegarem no país (se realmente forem introduzidos no mercado brasileiro).

    Se você estiver curioso, pode acessar a página da ANVISA com a lista dos produtos regularizados clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Atualização 13/07 às 10:15: Tivemos o retorno da Sephora Brasil e incluímos o seu posicionamento. Ele foi enviado pela empresa na última sexta-feira (10).

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,353FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade