Mais
    InícioPublicidadeProdutosPromoção do Burger King e Quem Disse, Berenice? oferece descontos e desafia...

    Promoção do Burger King e Quem Disse, Berenice? oferece descontos e desafia consumidores

    A promoção da Quem Disse, Berenice? e Burger King oferece descontos para consumidores de ambas as marcas. É possível garantir descontos no Super Tint e Combo Whopper.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Batom Super Tint da Quem Disse, Berenice? promete aos seus consumidores uma longa duração e resistência, sem a necessidade de ficar retocando. Por isso, a marca decidiu se juntar ao Burger King para provar que mesmo depois de comer um Whopper não é preciso retocar o batom. A promoção do Burger King e Quem Disse, Berenice? dá descontos em Combo Whopper e Super Tint.

    Junto do Burger King, a Quem Disse, Berenice? lança um desafio que visa promover o seu Batom Super Tint e o Whopper do BK. A marca de cosméticos quer provar a eficácia de seu produto, que não exige muitos retoques ao longo do dia, após realizar uma refeição. Dessa forma, todos os consumidores que comprarem algum batom da linha terão 25% em um combo Whopper no Burger King.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, os clientes do Burger King também terão direito a um desconto de 30% na compra do batom Super Tint. Confira:

    View this post on Instagram

    Super Tint, o batom que resiste a tudo, com + de 16 horas de duração e alta pigmentação, agora tem 4 novas cores: Uvatint, Marrontint, Mauvetint e Vevetint. E tem mais, com o #DesafioSuperTintBK você aproveita descontos irresistíveis: compre um combo da promoção pelo app do @burgerkingbrasil e ganhe 30% de desconto no batom Super Tint. Além disso, em qualquer compra na quem disse, berenice?, você ganha 25% de desconto em um combo de Whopper, basta usar o código promocional recebido por email ou impresso no cupom fiscal. Compre e aproveite. #DesafioSuperTintBK Promoção válida para compras realizadas de 04/07/2020 a 02/08/2020 somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de quem disse, berenice? Apresente o código promocional impresso na nota fiscal da compra de qualquer produto realizada na "quem disse, berenice?" nos restaurantes Burger King participantes e ganhe 25% de desconto no combo WHOPPER. O Combo WHOPPER acompanha batata frita e refrigerante em seus tamanhos regulares. Itens adicionais serão cobrados separadamente. A promoção não é válida para delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. Promoção válida apenas nas lojas físicas do Burger King (balcão ou drive thru). Promoção não cumulativa com outras promoções. Promoção válida mediante apresentação do código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King. Promoção é pessoal, intransferível e limitada a 1 cupom por CPF. Consulte os restaurantes do Burger King participantes emhttps://cupons.burgerking.com.br/. Consulte as lojas participantes da "quem disse, berenice?" em www.quemdisseberenice.com.br/supertint.

    A post shared by quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) on

    Como participar e disponibilidade – Promoção Quem Disse, Berenice? e Burger King

    A promoção do Burger King e Quem Disse, Berenice?, #DesafioSuperTintBK, é válida para compras realizadas de 04/07/2020 a 02/08/2020, somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de Quem Disse, Berenice?. Posteriormente o consumidor deverá apresentar o código promocional impresso na nota fiscal nos restaurantes Burger King participantes para garantir seus 25% de desconto no combo Whopper.

    Por fim, vale ressaltar que a promoção não é válida para o delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. Sendo assim, é válida apenas nas lojas físicas do Burger King (balcão ou drive thru). Além disso, é preciso apresentar o código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King (limitada a 1 cupom por CPF). Você pode consultar os restaurantes participantes do BK clicando aqui. Já para consultar as lojas participantes da Quem Disse, Berenice? basta clicar aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da SOKO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade